Simpatias e a lei do retorno

Toda a simpatia que é usada para interferir no livre arbítrio como as simpatias usadas para amor (amarrar, adoçar, manipular, trazer alguém de volta, dominar), vingança ou afastar pessoas trazem severas consequências para a vida de quem faz.

Muitas pessoas fazem o uso de simpatias sem saber que a simpatia pertence a linha da magia, é uma magia natural a qual manipula energias ocultas e em muitas das simpatias quem responde por aquele ritual é um ser no plano espiritual.

Não importa se é simples a simpatia, se a utilizar para esse tipo de finalidade, você vai receber as consequências na sua vida.

Algumas pessoas desconhecem que muitas das entidades espirituais usadas para algumas simpatias são seres do baixo astral, essas pessoas em muitos casos não possuem compreensão e nem conhecimento sobre as energias espirituais, elas agem motivadas por um sentimento de vingança ou o que elas dizem ser amor.

Cuidado com as simpatias com anjos

Algumas simpatias são para unir o anjo da guarda de duas pessoas, você não pode unir nenhum anjo, pois eles estão destinados a proteger a pessoa. Qualquer coisa que você faça para essa pessoa o anjo protetor dela enviará um choque de retorno porque ele está ali para proteger ela. Outras pessoas dizem ser capazes de derrubar o anjo da guarda da pessoa, quem fala isso não sabe o absurdo que diz, visto que o que essas magias fazem é criar um campo de energias negativas que recai sobre a vítima fazendo com que a pessoa fique com a sua energia negativa, de modo que o protetor espiritual dela por ter uma vibração elevada, pode, por algum tempo se afastar da pessoa porque seres elevados não se aproximam do que é negativo, devido a possuírem uma energia de vibração alta, mas ninguém derruba um anjo da guarda.

Quando você tenta manipular uma pessoa para que ela mude usando magia, além de não ter êxito você vai atrair para a sua vida energias nocivas que são frutos das simpatias feitas. Toda magia lida com energias ocultas, independente da forma que essa energia é criada e projetada ela vai agir no espiritual alheio, então as consequências que você terá serão no seu espiritual. Essa negatividade emanada, retorna e tranca seus caminhos fazendo com que isso acabe modificando o seu destino. Muitas pessoas fazem isso porque não aceitam que a relação deve terminar ou que a outra pessoa tem livre arbítrio e pode recomeçar.

Os seres que respondem para as magias que visam interferir no livre arbítrio das pessoas pertencem ao baixo astral, este é um plano muito próximo ao nosso, por isso, eles são capazes de gerar algum efeito passageiro, porém, depois eles entram  na vida da pessoa que solicitou ajuda para sugar a sua energia e por serem seres de baixa vibração eles precisam de energia positiva passando a se alimentar da energia da pessoa que fez a simpatia. Nesse momento acontece uma troca. Ele se alimenta da sua energia positiva e deixa seu corpo espiritual carregado de energias negativas, por essa razão começam os problemas na vida pessoal, profissional e até mesmo problemas de saúde. Esses seres podem afetar a psique de uma pessoa porque eles acabam agindo sempre no mental das pessoas de forma que isso pode gerar uma série de desequilíbrios psíquicos como pesadelos, depressão, pânico, dentre outros.

Não importa que seja simples fazer a simpatia, nem se o ritual usa apenas frutas, velas ou mel. O que define a magia não é somente o que é usado no ritual, pois temos ainda os seres que vão trabalhar no plano espiritual e a finalidade para a qual fazemos o ritual. Toda magia manipula energias ocultas, sendo que a ação dela  inicia no plano espiritual para gerar acontecimentos no plano físico.

Quando posso usar as simpatias?

As simpatias só não tem consequências se você não estiver usando seres do baixo astral na simpatia e se ela não for direcionada a outra pessoa, então, se quiser fazer algo para a sua vida e você tem conhecimento para isso não receberá nenhum retorno.

As energias quando usadas da forma correta tem efeitos benéficos na vida da pessoa porque tudo no universo envolve energias, se a sua energia é positiva e equilibrada a sua vida vai fluir.

.