Seres do baixo astral

Não existe ajuda espiritual urgente, ninguém leva dias para chegar a uma situação ruim, nem mesmo quem é vítima de magia, por essa razão, não há soluções rápidas. A ajuda espiritual séria vai tratar a sua energia e auxiliar na sua melhora, assim, com essa mudança seus caminhos irão se abrir.

Quem são os seres do baixo astral: São espíritos, entidades espirituais, obsessores, que estão muito próximos a nós e por esta razão eles conseguem mudar muitas coisas e acontecimentos no plano material, que é o plano que vivemos.

Muitos deles são usados em rituais de magia, esses seres possuem uma energia muito negativa prometendo fazer o bem, mas o único que fazem é prejudicar a vida das pessoas. Eles são os que atendem aos pedidos egoístas e para o mal feito por pessoas desinformadas.

Para o que são usados: são eles que fazem amarrações e todos os trabalhos para amor, agindo contra o livre arbítrio, a magia para amor é um trabalho que visa atender a vontade de uma pessoa para mudar o destino da outra. Eles também fazem todos os trabalhos para vingança, pactos, separar pessoas, trancar caminhos, causar doenças e perdas. Tais seres são usados ainda para abrir caminhos e prometem quebrar as magias que são feitas por eles mesmos.

Lugares que eles mais gostam: esses seres são atraídos por ambientes ou lugares que tenham uma egrégora negativa, ambientes onde há pobreza, sofrimento, pessoas com pouco conhecimento porque elas são as mais fáceis de manipular, ou seja, eles ficam nos locais em que mais se identificam.

Do que se alimentam: por serem seres do baixo astral são muito ligados ao plano material e se alimentam da energia dos vícios (bebidas, cigarros), os mais negativos e severos solicitam o sacrifício de animais em seus rituais, trabalhando em troca da energia da morte. Nenhum ser elevado solicita a morte de um ser vivo para ajudar, portanto lembre-se disso, seres elevados não se alimentam da energia dos vícios.

Como agem: muitos deles oferecem soluções rápidas, eles escolhem sempre o caminho mais curto e cruel para oferecer a suposta ajuda, que na verdade será apenas uma ilusão porque só mostram a você uma melhora passageira, pois, em pouco tempo derrubam você, solicitando mais trabalhos e você precisará estar constantemente fazendo rituais até chegar o momento em que seu espiritual estará arruinado. Por eles terem acesso a este plano conseguem mostrar melhoras rápidas, mas o preço que terá que pagar depois é muito alto, você acaba se tornando um refém do mal.

Esses seres são enganadores, mentem, iludem, fazem você acreditar que é vítima de magia e que tem inimigos que estão te prejudicando, podem colocar as pessoas umas contra as outras em ciclo de mentiras, intrigas, fazendo de tudo para que você faça parte dessa corrente do mal.

Assim que você passa a fazer parte dessa corrente do mal, você será manipulado e será como um fantoche nas mãos do mal, onde ele vai criar seus inimigos e te dominar através do seus medo. Antes de aceitar ajuda espiritual busque saber que seres serão usados, o que a pessoa ou lugar oferece.

Quando você solicita a ajuda de seres do baixo astral, mesmo que as suas intenções sejam para o seu bem, você será prejudicado por que o mal jamais fará o bem. Muitas pessoas dizem que essas entidades são neutras, mas no espiritual nada é neutro, ou você pertence ao bem ou ao mal não podendo pertencer a ambos. Pelas regras espirituais, o mal não faz o bem e o bem jamais fará o mal.

Como podem me prejudicar: se você solicita a ajuda deles para resolver um problema inicialmente podem até mostrar alguma melhora que será passageira, porém você cairá novamente e terá que fazer outros trabalhos, cada vez que você cai ao se levantar não será o mesmo, você vai ficando com o corpo espiritual cada vez mais negativo e chega um momento que os trabalhos não terão mais nenhum efeito, eles trancam seus caminhos, causam perdas, doenças e uma série de eventos negativos na sua vida.

 

.