Herança espiritual

A herança espiritual é uma energia que é transmitida por nossos familiares ou antepassados que pode afetar o lado afetivo ou a prosperidade e em raros os casos a herança afeta ambos.

Na herança espiritual, a energia transmitida por nossos familiares, a grosso modo, acaba fazendo parte da nossa própria energia, fazendo parte da pessoa e ela ao invés de apenas seguir com a energia que lhe foi transmitida, passa a emanar essa energia, tendo em vista que acabou por se acostumar com ela. Não existe um ritual que possa modificar por completo a energia da herança. Os tratamentos espirituais são um auxílio sendo que existe um outro fator importante para transmutar as energias da herança espiritual, mudança, você é que deve mudar, modificar sua forma de pensar, ser e agir. Somos responsáveis por produzir essa energia, podemos modificá-la, contudo não existe uma lista de regras que eu possa passar a você em relação do que exatamente você deve fazer na sua vida para mudar essa energia.

Assim como herdamos traços físicos dos nossos familiares e antepassados também herdamos algumas energias. Quero deixar claro que não existe uma regra que determine se uma pessoa que possui uma herança espiritual passará para os seus filhos ou seus irmãos também terão, isto não funciona dessa forma, não há como determinar isso.

A energia da herança também ajuda a formar nosso caráter e personalidade por essa razão a pessoa precisa entender que sem que ela faça mudanças a herança nunca será amenizada. Os tratamentos espirituais vão agir na energia que está no corpo espiritual da pessoa e se ela não mudar seguirá produzindo mais energias e a melhora que obteve com os tratamentos será passageira.

Mudar.

Essa é uma palavra que assusta muitas pessoas, pois, geralmente, significa sair da zona de conforto ou ter que fazer algo a qual demandará um esforço que não é comum, a maioria da pessoas me perguntam: mudar como? o que devo mudar?

Você tem que reprogramar a sua mente, de forma a mudar a sua forma de pensar, modificar a sua forma de agir. A mudança nas suas ações irão causar mudanças no seu padrão energético, é como reprogramar a pessoa. Na maior parte dos casos a pessoa só descobre que possui uma herança depois de um determinado tempo onde as decepções e problemas se repetem formando um padrão contínuo onde a pessoa consegue perceber que os mesmos problemas se repetem como se algo estivesse programado para que isso aconteça.

Eu vou citar alguns padrões mais comuns que acontecem repetidamente na vida de quem tem uma herança espiritual.

Herança que afeta o lado amoroso:

Fracasso no amor: algumas pessoas sempre fracassam no lado amoroso. Nesse caso existe um padrão bem comum de quem possui essa herança espiritual eles são:

– A pessoa se interessa sempre por: pessoas problemáticas, complicadas, pessoas comprometidas, casadas ou que já se relacionam com alguém, que não desejam um relacionamento estável e não a levam a sério,pessoas falsas, mentirosas  ou sem caráter.

– Não consegue se estabilizar em nenhuma relação, pois, a pessoa sempre sai da sua vida e na maioria das vezes você não acha explicação.

Quem tem este tipo de herança atrai pessoas que são opostas energeticamente. Eu não estou me referindo a gostos, ou seja, de pessoas que gostem das mesmas coisas. O fator aqui é energético, por essa razão, a pessoa não se estabiliza nos relacionamentos e muitos relacionamentos deste tipo são cheios de brigas, conflitos e desentendimentos, para que haja um equilíbrio na relação a semelhança energética é um fator essencial.

Como saber se tenho uma herança que afeta o lado amoroso?

Comece avaliando os fatores que citei acima. Como são seus relacionamentos. A duração deles, como se dá o término, se os fatores se repetem e se já aconteceram diversas vezes.

Procure uma pessoa que avalie o seu caso para ter certeza de que você tem esse tipo de herança espiritual, alguns clarividentes ou médiuns possuem a habilidade de ver se a pessoa possui esse tipo de herança. Quando a pessoa tem uma herança no lado amoroso isso costuma ser compensada na prosperidade  onde essa pessoa consegue ter estabilidade e equilíbrio.

Casos de dependência afetiva: agora, preciso explicar aqui sobre aquelas pessoas que aceitam maus tratos devido a baixa autoestima que foi gerada pela parte manipuladora da relação, que devido, a insegurança e medo já cristalizado na pessoa, ela aceita qualquer coisa para permanecer na relação, neste caso a pessoa tem uma autoestima baixa e insegurança devido a fatores que foram impostos a ela durante a vida ou a desequilíbrios emocionais, sendo assim, a pessoa sofre de uma dependência e não consegue sair da relação devido a estar presa psiquicamente a quem a manipula, e que tirou dela toda a confiança, certezas, bem como a coragem. Existem muitos casos assim e para que uma pessoa que vive este tipo de situações, existe a necessidade de mudar, o que irá requerer que ela construa uma autoestima e coragem para encontrar forças para sair da relação. Nesses casos, pelos fatores citados acima, a relação gera a ela um extremo sofrimento, sendo que, em alguns casos o sofrimento cria uma dependência e a pessoa prefere sofrer do que mudar.

Herança que afeta a prosperidade:

Este tipo de herança possui várias características, dentre as quais:

  • A pessoa se dedica e não consegue alcançar seus objetivos.
  • Pode ser a melhor na sua área e não consegue reconhecimento.
  • Os fracassos e decepções na vida profissional são inúmeros, essa fase sempre se repete como se fosse algo programado.
  • Pessoas com este problema já procuraram inúmeros tipos de ajuda e nada resultou em uma melhora de forma concreta, não houve uma linha de crescimento e evolução no caminho profissional, a pessoa sempre tem quedas. Este fator é comum.

Como saber se tenho uma herança que afeta prosperidade?

Observe os fatores citados acima quando a pessoa tem uma herança no lado da prosperidade isso costuma ser compensado pelo lado afetivo onde essa pessoa consegue ter estabilidade e equilíbrio.

Esclarecimento: herança não tem a ver com a forma física, nem com a beleza da pessoa, também não tem a ver com o grau de conhecimento que ela possui. A herança é um padrão vibracional, pois, no mundo tudo flui e funciona com energias, a sua energia atrai ou repele outras energias, isso é um fator importante para a sua estabilidade amorosa e para ter prosperidade. Existem hoje muitos métodos para reprogramação e mudança mental que ajudam a mudar o comportamento do mesmo modo que a forma de ser e agir de uma pessoa. Muitos melhoram após o uso de certas técnicas, porém, não existe uma técnica que funcione para todos, por essa razão eu não vou indicar nada específico. Eu estou abordando o tema de forma geral, de forma que cabe a cada um procurar e testar os métodos para ver qual traz os melhores resultados.

Não seja imediatista, você está lidando com uma herança ou seja um problema que o acompanha durante toda a sua vida e que também influenciou a sua personalidade, o seu caráter, ou seja, agiu na sua vida de forma geral. Não há como modificar essa energia de forma total, mas, há como amenizar e transmutar ela para que a sua vida seja muito melhor. O resultado disso depende muito da sua força de vontade e dedicação, os tratamentos espirituais serão um auxílio que ajudarão a manter a sua energia equilibrada para facilitar as suas mudanças.

.