Pacto para riqueza e sucesso

A verdade do que acontece na vida de quem faz pacto:

A espiritualidade tornou-se uma brincadeira nas mãos de certas pessoas, de modo que aqueles que são leigos acabam sendo vítimas. O pacto é um dos trabalhos mais procurados, algumas pessoas levadas pelo desespero ou ambição estão dispostas a acreditar que ao fazer um pacto irão ter tudo o que desejam.

O pacto é um trato ou um acordo, que pode ser oferecido de diferentes formas, com diferentes partes pactuantes ou seja com demônios, na goetia, entidades do baixo astral, entidades espirituais, etc…

Os pactos são oferecidos nas mais diversas linhas e em alguns casos a pessoa participa do ritual em outros ela recebe um material para utilizar, chamar o demônio, comanda-lo, enfim, para vários propósitos.

Nos pactos você pede o que deseja e supostamente a entidade com qual foi feito o acordo dará a você o que você quer  em troca de  oferendas ou sacrifícios. Essas entidades se alimentam de energias, sendo que é por isso que são feitas oferendas ou sacrifícios e em troca ela formará com você este elo e atenderá os seus pedidos.

Ao fazer um pacto você dá permissão a essa entidade para estar presente na sua vida, porém ela não precisa da energia de oferendas ou de sacrifícios, ela precisa da sua energia. No momento em que você fez o pacto, você se submete a formar um elo com uma entidade espiritual em troca de ajuda. Saiba que ela tem a sua permissão para se alimentar da sua energia espiritual, ela consome a sua sorte, consome as suas energias positivas fazendo uma troca, dá a você a carga negativa que ela tem e leva a sua energia positiva, ou seja, o preço de se aliar com um ser deste tipo é bem alto e nunca é falado qual o custo que isto terá na sua vida, pois, na promessa de que ele lhe dará aquilo que você quer, você dará a ele aquilo que ele deseja, não podemos esquecer que você não vê a entidade, e muitas vezes aquele que está dizendo que está fazendo o pacto para você não é vidente, não podendo ver nem ouvir a entidade, de forma que nem aquele que está fazendo sabe o custo que terá para você.

Consequências do pacto:

-A pessoa  fica carregada de energias negativas e começa a ter azar, passando a atrair a negatividade.

-Problemas de saúde, aparecimento de doenças.

-Desequilíbrio psicológico.

-Afastamento de pessoas.

-Dificuldades em prosperar.

-Sente a presença da entidade, não conseguindo ter paz.

-Acidentes e inúmeras perdas.

-Nos casos mais severos a pessoa começa a ter pensamentos suicidas.

-A energia negativa que a pessoa que faz pacto recebe pode prejudicar aqueles que convivem diariamente com ela.

Não existem pactos para o bem, toda a entidade que é usada para os pactos são de baixa vibração as quais têm facilidade em se manifestar no plano material (plano em que vivemos), em alguns casos o pacto traz uma melhora passageira fazendo com que a pessoa acredite naquela entidade o que facilita a ela permanecer na vida dessa pessoa.

O pacto não passa de uma ilusão destruidora que só serve para trazer o mal e a desgraça. Um ser do mal jamais fará o bem, porque eles estão condenados ao sofrimento, o que eles vão oferecer aos que os procuram é o mesmo que eles têm.

Não existem caminhos fáceis e nem atalhos no plano espiritual. Nada pode ser mudado em dias. A sua situação também é fruto das suas escolhas, de modo que se você está passando por uma situação ruim não opte por um pacto, isso não será uma solução, pois, só irá prejudicar você.

 

.