Ataque de obsessor

O que um obsessor pode fazer na sua vida:

O obsessor age de várias formas sendo que uma delas é fazendo com que você fique com uma raiva descontrolada sem uma razão para isso, de forma que você brigue com as pessoas que estão próximas a você.

Podem fazer você  beber, fumar ou ir ao encontro de algum vício o qual não tinha. Eles conseguem afastar as pessoas da sua vida e trancar seus caminhos. Fazem com que algumas pessoas fiquem com raiva de você ou você delas sendo que não existe uma razão para isso.

Sugam a sua energia e fazem você entrar em depressão, tendo até mesmo crises de medo e pânico, ao sugar a sua energia eles podem fazer com que você não tenha desejo sexual causando inúmeros problemas inclusive afastamento de um casal. O obsessor não pode matar você, mas, ele faz com que você tenha pensamentos negativos e sinta o desejo de morrer. Nos casos mais graves esse desejo é descontrolado e a pessoa pode vir a se machucar. Um obsessor pode levar uma pessoa a loucura, pois, ele age na psiquê de uma pessoa influenciando ou manipulando seus pensamentos, sentimentos e desejos. Ele tem a capacidade de manipular e influenciar pessoas ao seu redor, dificultando e prejudicando a sua vida, atraindo para a sua vida tudo que é negativo, pois, ele se alimenta do seu sofrimento e das suas fraquezas.

O que eu posso ter feito para ser atacada:

Em alguns casos não precisa ter feito nada é o caso de médiuns que não evoluem e estão propensos a ataques de obsessores, existem outros casos onde existe um motivo, pessoas que fizeram uso da baixa magia seja para resolver um problema na área pessoal ou  profissional, quem fez rituais para amor como amarração, união espiritual, etc. Pessoas que fizeram uso da magia sem o devido conhecimento esse é o caso de pessoas que fazem simpatias ou certas orações, muitas delas são respondidas por seres do baixo astral. Quem fez o uso de alguns métodos para ter contato com algum espírito usando o tabuleiro ouija, o jogo do copo ou outros métodos para obter respostas dos espíritos.

 

Tratamento:

O mais aconselhável é fazer uma limpeza espiritual e equilibrar as energias. Em outros casos deve ser usado o ritual de exorcismo, o qual só pode ser feito por uma pessoa capacitada e com conhecimento suficiente para tal. Muitas pessoas procuram ajuda na medicina, o que não está errado, pois em alguns casos é necessário medicar uma pessoa para que ela não tenha crises. Ao tomar a medicação você estará mais controlado porque o seu corpo não vai reagir da mesma forma. Isso evita que a pessoa possa causar algum mal a si mesma, porém, isso não é a cura é somente um paliativo, pois, se o caso for de um ataque espiritual somente o tratamento espiritual irá melhorar você. Dependendo do caso o tratamento é longo.

Tudo depende de como a pessoa reage ao tratamento, se ela já fez uso de baixa magia e a situação que ela se encontra, é importante ressaltar que sem o querer e a permissão da pessoa não posso ajudar. A pessoa tem que aceitar ser tratada, caso contrário não posso ajudar. Alguns tratamentos como a limpeza e o equilíbrio energético podem ser feitos a distância, entretanto, tudo vai depender do caso. Tenha cuidado ao procurar ajuda espiritual e opte sempre por algo que não envolva seitas, ordens, que possua cunha religioso ou trabalhos com baixa magia. Existem muitas opções como: reiki, cromoterapia, radiestesia e radiônica, cristal-terapia ou terapia com cristais, meditação, a defesa psíquica, etc.