Ataque de obsessor

O que um obsessor pode fazer na sua vida:

O obsessor age de várias formas sendo que uma delas é fazendo com que você fique com uma raiva descontrolada sem uma razão para isso, de forma que você brigue com as pessoas que estão próximas a você.

Podem fazer você  beber, fumar ou ir ao encontro de algum vício o qual não tinha. Eles conseguem afastar as pessoas da sua vida e trancar seus caminhos. Fazem com que algumas pessoas fiquem com raiva de você ou você delas sendo que não existe uma razão para isso.

Sugam a sua energia e fazem você entrar em depressão, tendo até mesmo crises de medo e pânico, ao sugar a sua energia eles podem fazer com que você não tenha desejo sexual causando inúmeros problemas inclusive afastamento de um casal. O obsessor não pode matar você, mas, ele faz com que você tenha pensamentos negativos e sinta o desejo de morrer. Nos casos mais graves esse desejo é descontrolado e a pessoa pode vir a se machucar. Um obsessor pode levar uma pessoa a loucura, pois, ele age na psiquê de uma pessoa influenciando ou manipulando seus pensamentos, sentimentos e desejos. Ele tem a capacidade de manipular e influenciar pessoas ao seu redor, dificultando e prejudicando a sua vida, atraindo para a sua vida tudo que é negativo, pois, ele se alimenta do seu sofrimento e das suas fraquezas.

O que eu posso ter feito para ser atacada:

Agora vou esclarecer algo sobre alguns trabalhos que são oferecidos, como por exemplo  os trabalhos para amor. Estes sendo amarração amorosa ou não, porque este tipo de trabalho é feito por seres ou entidades de baixa vibração. Um ser elevado jamais faz este tipo de trabalho, então não me diga que fez uma amarração com magia branca, pois, nenhuma energia elevada faz este tipo de trabalho. Os casos mais comuns que eu atendo são de pessoas que fizeram trabalhos amorosos, entre eles estão: dominação, amarração, adoçamento, amansamento, união espiritual, casamento espiritual, etc.

Não estou criticando quem faz, cada um sabe de si, eu quero passar para as pessoas a verdade sobre este tipo de trabalho, eu sei que dirão a vocês que não faz mal nenhum, afinal de contas eles vivem disso, acha que falariam a verdade? Esta pergunta foi para você refletir.

Algumas pessoas me dizem que o trabalho não fez efeito nenhum na época. Pode não ter feito o efeito que você queria, mas isso vai te prejudicar, pode não acontecer na hora e podem passar anos. Eles vão prejudicar a sua vida porque foi feito um elo com eles, foi você quem pediu o trabalho e pagou. Esse ser utilizado, sabe que foi você e é de você que ele vai cobrar, você pode me dizer que não funcionou, porém, eu te pergunto se a entidade apareceu na sua frente e falou que faria ou foi uma pessoa que trabalha com isso ou supostamente incorporada quem disse isso.

Quando você começa a ter problemas na sua vida o primeiro passo é pensar no que foi feito. Você pode ter ido procurar uma ajuda para a saúde ou para o seu trabalho, não quer dizer que porque tenha boas intenções a baixa magia vai te ajudar, pois, quem faz os trabalhos são seres de baixa vibração. Tudo que eles querem é fazer um elo com você, e entrar na sua vida, por isso pense bem onde você vai procurar ajuda. Por mais nobre que seja a sua intenção, o mal não leva isso em conta. Não estou aqui para criticar nenhuma crença ou religião, mas você tem que saber a verdade, pois, muitas lidam com seres de baixa vibração e podem dar alguma ajuda a você mas depois te derrubam. Quando você percebe já criou um círculo vicioso e vai viver fazendo trabalhos até o momento em que a sua vida esteja arruinada.

Tratamento:

O mais aconselhável é fazer uma limpeza espiritual e equilibrar as energias. Em outros casos deve ser usado o ritual de exorcismo, o qual só pode ser feito por uma pessoa capacitada e com conhecimento suficiente para tal. Muitas pessoas procuram ajuda na medicina, o que não está errado, pois em alguns casos é necessário medicar uma pessoa para que ela não tenha crises. Ao tomar a medicação você estará mais controlado porque o seu corpo não vai reagir da mesma forma. Isso evita que a pessoa possa causar algum mal a si mesma, porém, isso não é a cura é somente um paliativo, pois, se o caso for de um ataque espiritual somente o tratamento espiritual irá melhorar você. Dependendo do caso o tratamento é longo.

Tudo depende de como a pessoa reage ao tratamento, se ela já fez uso de baixa magia e a situação que ela se encontra, é importante ressaltar que sem o querer e a permissão da pessoa não podemos ajudar. A pessoa tem que aceitar ser tratada, caso contrário não poderemos ajudar. Alguns tratamentos como a limpeza e o equilíbrio energético podem ser feitos a distância, entretanto, tudo vai depender do caso. Tenha cuidado ao procurar ajuda espiritual e opte sempre por algo que não envolva seitas, ordens, que possua cunha religioso ou trabalhos com baixa magia. Existem muitas opções como: reiki, cromoterapia, radiestesia e radiônica, cristal-terapia ou terapia com cristais, meditação, a defesa psíquica, etc.

.