Orações do baixo astral

Algumas orações usadas para interferir no livre arbítrio atraem para a vida de quem as faz seres de baixa vibração. Isso acontece porque ao fazer as orações a pessoa os chama, pois, muitas orações são evocações e você está solicitando a presença daquele ser. Como muitas pessoas não tem sensibilidade energética e nem clarividência para sentir ou ver a presença deles, elas não sabem que eles estão ao seu lado e que ali podem permanecer com a intenção de drenar as energias positivas dessa pessoa.

Muitas dessas orações são para chamar entidades “demoníacas” como por exemplo “A oração da cabra preta” a qual é muito usada para fins amorosos, em um trecho dessa oração aparecem os nomes de Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno. Mas será mesmo que uma oração que use essas entidades pode trazer algo de bom ?

Existe ainda:  a “Oração das almas”, oração para exu e para a pombagira, de forma que  existem muitas outras orações nocivas para a vida de quem as faz com a finalidade de manipular pessoas.

Quero deixar claro que eu estou me referindo às orações que tem a finalidade de manipular ou interferir no livre arbítrio como as orações para vingança, orações para amor e todas as que visam manipular uma pessoa para atender o desejo de outra, entre elas estão: orações para amarrar, amansar, orações para trazer a pessoa de volta, oração para dominar a pessoa, orações para adoçar, oração para manipular o mental alheio, orações para união, etc… Uma relação está composta de duas pessoas, tudo o que uma faz sem o consentimento da outra mesmo que ela julgue que tenha boas intenções é errado e tem consequências.

Existem pessoas que publicam orações incluindo o nome de anjos que são para perturbar o mental da pessoa, tentar trazer ela de volta, amarrar ou mudar a pessoa. Quero esclarecer que nenhum Anjo ou ser elevado responde a este tipo de pedido egoísta porque eles respeitam o livre arbítrio, de tal forma antes de achar que quem vai responder a esse tipo de orações são Anjos, pense bem, eles não vão responder a isso, muito pelo contrário, eles nos preservam e estão ao nosso lado para evitar que outras pessoas interfiram no nosso livre arbítrio.

As suas orações serão respondidas por algum ser do baixo astral que se aproveita da falta de conhecimento da pessoa e de uma atitude impensada para entrar na sua vida para se alimentar das suas energias, é isso que esses seres fazem, entram no campo espiritual da pessoa para drenar as energias positivas que ela tem.

Fazer este tipo de orações traz para a sua vida uma egrégora de negatividade que pode gerar muitos problemas na sua vida pessoal, profissional e até mesmo na saúde.

 

.