Obsessor espiritual

Vou esclarecer um pouco sobre o que são os obsessores, como eles agem na sua vida e quais os lugares onde  sua presença é mais comum. Quero deixar claro que o que vou escrever aqui é com base no meu conhecimento e meu trabalho.

O que é um obsessor:

Um obsessor pode ser de uma pessoa que  já desencarnou ou uma entidade a qual é invisível aos olhos de quem não tem a capacidade de enxergar em outros planos como os clarividentes e alguns médiuns.  Nem todo médium vê, alguns só sentem e isso torna mais difícil de lidar com o obsessor.

Alguns espíritos permanecem entre nós porque não aceitam a sua morte, isso acontece em casos de pessoas que cometeram suicídio, foram assassinadas ou seu tempo aqui foi cortado por alguma fatalidade como um acidente. Nem sempre eles permanecem aqui para nos prejudicar porém ao ficarem próximos a nós, absorvem a nossa energia e nos causam muitos problemas.Alguns são vingativos e procuram prejudicar as pessoas em busca da justiça que eles acreditam ser correta. Uma pessoa pode ser atacada por um ou vários obsessores, eles também podem prejudicar a saúde dos animais, ou seja, se você está sofrendo um ataque espiritual os animais que convivem com você também podem sofrer.

Eu sempre aconselho que ao acontecer uma morte acidental ou suicídio, os familiares doem os objetos pessoais e se desprendam de quem faleceu para que ele possa evoluir. Não fiquem acendendo velas e nem chamando seu nome, pois, isso só atrasa a evolução do espírito, se desejar fazer uma oração será sempre bem vinda, isso ajudará ele a encontrar o seu caminho e se desprenda do plano físico.

Os obsessores se aproximam mais de algumas pessoas e muitas vezes essa aproximação é uma forma de pedir ajuda. Isso acontece muito com os médiuns, porém, a mediunidade é tão mal explicada que muitas pessoas não acreditam que são médiuns porque alguém resolveu achar que tinha conhecimento suficiente para colocar padrões em um dom. O médium é um ser único não podemos padronizar a mediunidade, como explico na página mediunidade existem muitos tipos de médiuns e cada um tem um dom mais aguçado e alguns são mais evoluídos outros menos.

Onde é mais comum de encontrar um obsessor:

Existem alguns lugares em que é mais comum de você encontrar um obsessor. Estes lugares são aqueles que lidam com a baixa magia, onde eles atraem seres de baixa vibração e fazem oferendas em troca de favores.  Outros locais são as casas espíritas, muitas fazem trabalhos espirituais e até mesmo desobsessão espiritual, mas para onde eles enviam o obsessor? Acha que somente com orações ele vai se afastar e não voltar mais?

Esse é o problema, muitos obsessores permanecem no local onde foi feita a desobsessão, como a pessoa está sendo tratada, ele é obrigado a se afastar dela e muitas vezes ele permanece ali esperando a sua próxima “vítima”. A pessoa vai em busca de ajuda para melhorar a sua vida, em muitos casos ela melhora. Não tenho dúvida, pois sei o poder que um médium tem, porém outras saem de lá acompanhadas de um obsessor e isso acontece porque não é só com orações que você vai fazer com que um obsessor saia deste plano e não prejudique mais as pessoas.

Não basta retirar ele da vida dela, porque ele pode voltar, ou pode ser chamado de volta. O que deveria ser feito é fazer um longo tratamento na pessoa que foi vítima até que as suas energias estejam equilibradas, desta forma ela não voltará a sofrer, mas a maioria vai ao atendimento, porém, quando sente a melhora se afasta. É como estar doente, se começa um tratamento com um remédio, sente uma melhora e abandona o tratamento, quando a doença atacar novamente virá com muito mais força.

.