Exorcismo

O termo exorcismo (em grego: exorkismos, “ato de fazer jurar”, em latim: exorcismu) designa o ritual executado por uma pessoa capacitada para expulsar espíritos malignos (ou demônios) de uma pessoa que está em um estado de possessão demoníaca. Este ritual também pode ser realizado em um local, que está infestado por espíritos ou entidades malignas.

Este termo sendo mais conhecido e difundido pelos seguidores de São Pedro, também pode ser nomeado como banimento sendo necessária muito força de vontade, prática, estudo e essência. Entenda, ainda que certos religiosos digam que apenas eles podem executar os rituais, isso não é verdade, pois, tais energias, entidades, bem como pessoas com os meus dons, existem muito antes de várias religiões tomarem formas assim o banimento ou exorcismo não está vinculado a uma certa e determinada religião.

A pessoa para fazer o exorcismo precisa ter muito conhecimento, quem tem a capacidade de ver, sentir e ouvir no plano espiritual consegue identificar a entidade ou espírito e saber quem está atormentando a pessoa.

Para que serve o exorcismo

Quando você exorciza uma pessoa está retirando dela os obsessores, espíritos ou entidades malignas que atormentam a vida dela e que se alimentam da sua energia, este tipo de tormento as deixam doentes. 

Quem pode vir a precisar de um exorcismo

Algumas pessoas que utilizam magia negra(magia do baixo astral) fazendo trabalhos com o uso dessas energias ou procurando sua ajuda, as que fizeram orações, conjuros bem como evocações sem terem o conhecimento para tal podem vir a serem atormentadas por estes espíritos, coisas que também acontecem com pessoas que foram vítimas da magia do baixo astral.

O exorcismo é um ritual muito delicado e sério podendo trazer severas consequências aos que não tem conhecimento para realizá-lo, por isso aquele que realiza o exorcismo deve ter um amplo conhecimento. A entidade espiritual pode se retirar da vida da pessoa e ela passa a atormentar quem realizou o ritual.

Como pode ocorrer uma possessão

O jogo do copo assim como a tábua ouija são meios usados para que a pessoa possam se comunicar com os espíritos sendo de extremo risco, desta forma, não tome isto como uma brincadeira, não perturbe os mortos e não tente manipular forças que você desconhece isso pode arruinar a sua vida. 

Qualquer método usado para contato com espíritos pode ocasionar muitos danos a quem o faz, pois, sempre que evocamos alguém, corremos o risco de que outro ser responda ao nosso chamado, quando abrimos a porta no espiritual muitos seres podem passar por ela, para que isso não aconteça quem fará o contato deve ter muito conhecimento e saber lidar com os acontecimentos para que nada fique neste plano. 

Meu trabalho como exorcista

Trabalho há muitos anos com exorcismos de pessoas e locais, alguns casos mais amenos, já outros mais severos. Em muitos dos casos os problemas começam de forma imperceptível com pequenas nuances no dia a dia da pessoa, aumentando com o tempo, prejudicando a pessoa no trabalho e nas relações interpessoais até chegar na saúde. Sua estrutura física começa a ruir, a pessoa se sente cansada, doente, mal-humorada, as pessoas se afastam e os problemas no trabalho e nos estudos começam a aumentar. Tratar tais problemas não é simples, muitas vezes apenas uma sessão não basta para que eu resolva o problema, pois, o tratamento, não envolve apenas um ritual e algumas palavras para que o assunto esteja resolvido. Eu possuo muitos anos de prática, estudo e dedicação ao espiritual e o exorcismo é uma tarefa árdua e difícil. Não posso fazer os rituais a distância sendo que nestes casos devo estar presente, contudo, antes de executar o ritual, é necessário fazer uma avaliação do caso. Por ser clarividente, posso ver, ouvir e sentir o mundo espiritual de modo que posso visualizar a energia da pessoa e saber se é um caso para exorcismo ou não, desta forma poderei orientar a pessoa aflita da melhor forma possível para que ela siga com sua vida de uma forma mais plena, feliz e realizada.

“Não brinque com o oculto! Não perturbe os mortos! Não são todas as pessoas que tem o dom de ver em outros planos respeite isso, um curso de magia não te tornará um bruxo, mago ou feiticeiro! Se você não tem a essência para isso não faça, pois, um simples ritual pode atrair para a sua vida coisas indesejáveis”