Materialização

A materialização tem sido usada para iludir aqueles que estão sofrendo. Existem diversos tipos de materialização que não passam de um truque para impressionar, causar medo e desespero. Esse truque é usado para confirmar que a pessoa é vítima de algum malefício ou magia, durante o processo da materialização a pessoa que o faz tenta impressionar a vítima dizendo que podem acontecer tragédias e perdas, esse sugestionamento aliado a uma demonstração física, ou seja, um objeto materializado, faz com que a vítima fique impressionada de forma que o sugestionamento feito passe a agir no mental da vítima que procurou um auxílio espiritual devido a algum problema e a vítima começa a associar qualquer acontecimento com o que lhe foi dito, a pessoa pode chegar a criar um automalefício tornando-se a geradora da própria negatividade.

Existem diversos tipos de materialização eu vou citar algumas:

Materialização no ovo: este é um truque simples e a vítima raramente percebe que está sendo iludida. Na maioria dos casos pedem para a pessoa colocar o ovo próximo dela ou debaixo da cama e no dia seguinte levar até a pessoa que ofereceu ajuda espiritual, a pessoa coloca sobre o ovo um pano e começa a distrair você com palavras, depois quebra o ovo e mostra a você o que saiu dele.

Na maioria das vezes os itens são os mesmos: alianças, pregos, cobra de borracha, uma substância similar ao sangue coagulado, mau cheiro, mini caixão, etc. Quando a pessoa presencia o truque pode ficar apavorada e é induzida a realizar rituais urgentes para desfazer a suposta magia. A pessoa usa o medo que você sente para assegurar que você faça os rituais que ela indicar.

Materializações no algodão: é um truque parecido ao do ovo, nesse caso o algodão será molhado com água e depois a pessoa vai retirar dali os supostos objetos que foram usados nos trabalhos que você foi vítima.

Materialização dentro de frutas: neste caso a pessoa retira insetos ou sapos mortos de dentro do mamão, maçã, etc.

Trabalhos em cemitério: outro truque muito antigo que é feito de várias formas. Uma delas é a pessoa dizer a você que existe um trabalho contra você no cemitério, ela combina com você e leva você até o local e faz de conta que está recebendo uma mensagem do além, então ela mostra a você o trabalho que ela mesmo havia deixado lá. Em alguns casos existe um planejamento prévio onde a pessoa consegue dados ou fotos, prepara um ritual, deixa-o lá e depois leva a vítima até o local, ao ver seus dados ou fotos a pessoa pode ficar impressionada fazendo tudo o que for dito.

Mensagem do demônio: este método vem sendo utilizado da seguinte forma. A pessoa prepara um papel com certos produtos químicos que reagem em contato com o calor ou a água, então ela pede para que você escreva seu nome ou segure o papel o qual a simples vista estará branco, depois fará algumas orações e dirá que vai descobrir o que está acontecendo, ela poderá agir de duas formas: molhando o papel, pois, o produto químico reage fazendo com que apareça a mensagem do “demônio” ou passando ele sobre o calor da vela de forma que o químico reage mostrando a mensagem a qual vai constar mensagens de perdas, mortes, doenças, etc…

Esteja preparado para o pior algumas pessoas tem uma criatividade assustadora, depois você será induzido a realizar trabalhos urgentes. Eles tentam agir sempre enquanto a pessoa está apavorada.

Se isto aconteceu a você afaste-se da pessoa que fez isso, não fique com medo. A pessoa que usa este tipo de truques é capaz de qualquer coisa para amedrontar você, tenha bom senso não se deixe levar por pessoas que o único que sabem fazer é iludir.

Está página foi criada a pedido de algumas pessoas que passaram por isso não sendo vítimas de magia e devido a eu ter atendido diversos casos que relataram estes tipos de situações. Muitas destas pessoas estão com problemas espirituais gerados por energias negativas, pois, não cuidaram do seu espiritual ou foram a casos do automalefício.

Importante: quando acontecem as materializações a pessoa sempre diz que você não pode contar a ninguém criando histórias dizendo que se contar aquele mal vai afetar a pessoa ou vai piorar para você, não é necessário dizer que se você contar isso para uma pessoa ela pode alertar a você que está sendo vítima de um truque. Devido ao medo, muitas pessoas temem falar sobre isso e como resultado eles conseguem continuar iludindo e causando pavor a quem não sabe.

O ser humano comete o erro de achar que tudo que vê é verdade. O que derruba você é aquilo que você não vê, por tanto pense bem no que vai acreditar porque todas as pessoas que passam por isso são sugestionadas a acreditar que são vítimas de magia, de forma que dependendo da pessoa ela pode adoecer psiquicamente e começar a fazer rituais que além de não auxiliar vão piorar sua vida porque a energia negativa se liga a outras energias da mesma vibração de modo que aumentando cada vez mais a sua negatividade, além de que você pode estar sendo induzido ao uso da baixa magia sem saber.