Materialização

Materialização de magia

A materialização tem sido usada para iludir aqueles que estão sofrendo. Existem diversos tipos de materialização que não passam de um truque para impressionar, causar medo e desespero. Esse truque é usado para confirmar que a pessoa é vítima de algum malefício ou magia.

Existem diversos tipos de materialização eu vou citar algumas:

Materialização no ovo: este é um truque simples e a vítima raramente percebe que está sendo iludida. Na maioria dos casos pedem para a pessoa colocar o ovo próximo dela  e no dia seguinte levar até a pessoa que ofereceu ajuda espiritual, a pessoa coloca sobre o ovo um pano e começa a distrair você com palavras, depois quebra o ovo e mostra a você o que saiu dele. Na maioria das vezes os itens são os mesmos: alianças, pregos, cobra de borracha, uma substância similar ao sangue coagulado, mau cheiro, mini caixão, etc. Quando a pessoa presencia o truque pode ficar apavorada e é induzida a realizar rituais urgentes para desfazer a suposta magia. A pessoa usa o medo que você sente para assegurar que você faça os rituais que ela indicar.

Materializações no algodão: é um truque parecido ao do ovo, nesse caso o algodão será molhado com água e depois a pessoa vai retirar dali os supostos objetos que foram usados nos trabalhos que você foi vítima.

Materialização dentro de frutas: neste caso  a pessoa retira insetos ou sapos mortos de dentro do mamão, maçã, etc.

Trabalhos em cemitério: outro truque muito antigo que é feito de várias formas. Uma delas é a pessoa dizer a você que existe um trabalho contra você no cemitério, ela leva você até o local e faz de conta que está recebendo uma mensagem do além, então ela mostra a você o trabalho que ela mesmo colocou lá. Em alguns casos se essa pessoa tiver acesso a fotos e dados seus ela vai colocá-los para que a visão que ela teve seja mais concreta.

Se isto aconteceu a você afaste-se da pessoa que fez isso, não fique com medo. A pessoa que usa este tipo de truques é capaz de qualquer coisa para amedrontar você, tenha bom senso não se deixe levar por pessoas que o único que sabem fazer é iludir.

 

.