Ambiente com energias negativas

Neste texto falarei sobre como o ambiente negativo afeta as pessoas, como modificar essa energia e se é possível modificá-la.

O ambiente negativo afeta o corpo espiritual das pessoas que residem, trabalham ou frequentam aquele ambiente. A negatividade na maior parte dos casos vem de pessoas que estão com a aura negativa e essa carga vai se acumulando no ambiente.

Essa negatividade pode causar uma série de moléstias físicas e problemas na vida das pessoas, sendo que ela exerce um peso sobre a pessoa, então, é comum a pessoa ter sensações como dor de cabeça e nos ombros, sensação de cansaço ao permanecer naquele ambiente ou uma sensação de desconforto como se ela não conseguisse ter paz, nem relaxar estando ali bem como mudanças de humor.

A energia dos ambientes é fixa, ou seja, quando a pessoa se retira daquele ambiente ela melhora, porém, ela afeta o campo energético da pessoa e por mais que a pessoa tenha a sensação de bem estar quando sair daquele ambiente, com o tempo o corpo espiritual dela vai ficando carregado e a pessoa começa a ter problemas na vida pessoal e profissional.

Existem ambientes que estão negativos e os que são negativos. Vamos entender a diferença.

Um ambiente que está negativo ficou assim devido a energia das pessoas que circulam naquele espaço, um tratamento energético no ambiente e algumas medidas preventivas como o uso de cristais, incensos, plantas, fontes com água e alguns filtros podem ajudar a manter o ambiente com a energia renovada.Outro fator que deixa o ambiente carregado é o acúmulo de objetos. Os objetos de uso pessoal ficam magnetizados com a energia das pessoas de tanto serem utilizados ou pelo apreço que a pessoa tem por ele que esse magnetismo pode ficar no objeto durante muito tempo, esse magnetismo se espalha pelo ambiente deixando-o negativo. Por isso sempre é bom fazer uma faxina, tudo aquilo que não é mais utilizado deve ser mandado embora e as coisas que não são utilizadas com frequência limpas.

Um ambiente que é negativo pode ter um canal ou lacuna de energias negativas que flui constantemente por ele, nesse caso os tratamentos energéticos amenizam a situação por algum tempo. porém depois a negatividade recomeça. Em poucos casos isso pode ser modificado e deve ser feito por uma pessoa que tenha conhecimento para isso. Em várias situações isso requer uma mudança na estrutura física do lugar. Este tipo de ambiente já tem uma certa fama, por exemplo: se for um local de moradia as pessoas não conseguem permanecer no local, então há uma constante mudança de moradores; se for um local comercial, ele não prospera e a simples vista pode parecer um local ótimo com muitas qualidades, mas com o passar do tempo você percebe que os clientes não retornam sendo que você tem muitas perdas e problemas.

Desta forma tanto em ambientes que estão negativos como nos que são negativos, pessoas de energia negativa irão se sentir atraídas e mais confortáveis nestes locais. Em regra são pessoas de mesma índole e caráter que se juntam, para ilustrar, sempre vemos a formação de grupos, geralmente tais grupos não se misturam e eles se encontram em determinados locais que são de sua preferências. Não podemos nos esquecer que as nossas ações, são geradas por pensamentos que criam nossa camada energética e gera nosso campo magnético, o qual terá sua identidade e será atraído (conseguirá se misturar) por uma identidade magnética idêntica, lembre-se duas energias iguais se misturam.

Outro fator que pode deixar um ambiente assim é a realização de trabalhos e rituais de baixa magia no local. Diversas pessoas recorrem a trabalhos que prometem uma melhora rápida, de forma que muitos destes rituais são feitos no local deixando ali alguns seres espirituais de baixa vibração que só trazem uma melhora temporária e depois a situação piora.

O problema nem sempre está em um espaço amplo, pode estar canalizado naquele lugar. Você pode ter um comércio que não prospera e o do lado sim, pode morar em uma casa em que exista um ambiente negativo e no restante da casa não, você pode perceber isso através do que você sente, um ambiente negativo sempre gera mal estar, mesmo que a pessoa não tenha uma sensibilidade energética aguçada de forma que pode ser o local que menos tempo se passa na casa por mais agradável que se tenha tentado torná-lo.

 

.