Meu trabalho

Nesta página explico  o que é usado no meu trabalho. Quais os tipos de energias que utilizo.

O que é Magia?

A magia não está sujeita a limitações físicas de tempo e espaço. Magia é o processo de se criar circunstâncias conscientemente pela manipulação de energias, a magia não tem cor, popularmente pode ser definida como branca ou negra para especificar a finalidade de fazer o bem ou o mal.

É um ritual ou procedimento realizado para entrar em conexão com seres espirituais, na intenção de obter uma manifestação no plano físico ou espiritual, existem diversos tipos de magia.

A magia visa fazer o uso de energias que há no universo para diversas finalidades como para tratar problemas espirituais, melhorar a vida de uma pessoa ou colocar ela em sintonia com energias positivas para que a vida dela flua.

Eu não faço uso da baixa magia, não sigo nenhuma crença ou religião, não uso a magia para manipular ou prejudicar pessoas e não trabalho no espiritual de uma pessoa sem a permissão dela. Nos meus rituais não há oferendas e nem sacrifícios de animais.

Sou totalmente contra os trabalhos que sacrificam animais para alimentar seres do baixo astral.

O que é usado nos meus rituais:

-Magia enochiana: rituais que utilizam as energias dos anjos e arcanjos, usado também na preparação de objetos.

-Magia sagrada: rituais que visam evocar energias superiores para trabalhar neste plano.

-Magia teúrgica: rituais que utilizam a energia de seres superiores para a preparação de talismãs, objetos para proteção, prosperidade, quebra de magia, etc.

-Alquimia: combinação de plantas, ervas, dentre outros para preparar tratamentos espirituais.

-Magia mimética: neste ritual eu crio uma imagem da pessoa (boneco ou algo que a represente)  para  trabalhar nela a distância.

Magia mimética

Outros métodos que utilizo:

-Canalização de energias

– Projeção de energias

– Energia dos cristais

– TeleRadiador

-Tratamento vibracional

Uso diversas outras técnicas que serão aplicadas de acordo ao caso da pessoa.

Eu não ministro cursos e não início ninguém na magia, quem é destinado a este caminho será orientado pelos seus mentores. Não vejo nenhuma necessidade de alguém ser iniciado por pessoas, as quais o único desejo que possuem é o de alimentar seu ego sendo chamados de mestres, por essa razão, no meu ver as iniciações não tem valor nenhum.

Quando você está destinado a manipular forças ocultas e fazer o uso da magia, o conhecimento será passado a você de várias formas pelos seus mentores e você criará os seus rituais. Cada ritual é único e só vai funcionar da forma certa para quem o criou, não existe um curso que dê a você a essência que precisa para trabalhar com as energias ocultas. A essência nasce com você e durante a sua vida você vai aperfeiçoá-la.

A magia sempre foi demonizada pelos religiosos fanáticos, muitos acham que para fazer magia precisa estar aliado a um ser do mal, porém, nós e tudo que nos rodeia funciona com energias. A magia manipula essa energia para ajudar a pessoa que está com problemas a se sintonizar com o universo, quando a sua energia não está sintonizada com aquilo que deseja não vai atrair o que quer.

Não bastam só rituais de magia, o ser humano produz e emana energia, assim, se as energias que você lança para o universo são negativas, será recebido o que é negativo, então é necessário que a pessoa faça a sua parte emitindo vibrações positivas ela receberá o que é positivo.

Toda magia usada para manipular ou interferir no livre arbítrio de uma pessoa é feita com seres do baixo astral e isso tem severas consequências para a vida de quem faz.