Sobre asherah

Um pouco sobre mim.

Tenho o dom de ler energias e não há como definir com palavras da forma que vejo, pois, eu sinto a vibração e vejo a aura das pessoas. Consigo ver sentimentos e até mesmo as ações que uma pessoa é capaz de fazer. Muitas pessoas usam uma máscara, fazem você ver aquilo que elas desejam, mas não se impressione com o ser humano, pois, ele pode parecer uma coisa e no fundo ser algo que você nem imagina. Trabalho há mais de 15 anos orientando pessoas. Não fiz nenhum curso e nenhum tipo de preparação. Meu dom veio de nascimento, o mesmo foi evoluindo através do meu trabalho, meditação, prática, estudo e conhecimento.

Através de muita dedicação comecei a obter o conhecimento sobre as energias que fazem parte do mundo oculto, manipular energias é um dom faz parte da nossa essência a qual você não adquire em um curso ou iniciação, você nasce com ela. Não somos guiados por seres humanos, pois eles não possuem tal conhecimento, quem nos guia são seres espirituais elevados que estão acima da capacidade de qualquer ser humano.

Através da manipulação de energias posso ajudar a mudar a vida de uma pessoa. Tudo no mundo está composto por energias e posso modificá-las através de rituais, porém, é importante que a pessoa esteja disposta a seguir as orientações porque não cabe a mim mudar a pessoa, isso deve ser feito por ela mesma. A mudança começa de dentro para fora, eu só posso orientar.

Você deve  saber que tudo tem seu tempo. Posso ajudar a  conseguir muitos  dos seus  objetivos através da manipulação de energias, desde que o que você deseja não interfira no livre arbítrio de outra pessoa ou cause mal a ela.

Meu trabalho é feito seguindo o que eu vejo através da minha clarividência e da energia da pessoa. Não aceito opiniões de terceiros. Quem deseja minha orientação, deve ouvir aquilo que eu falo. Caso não acredite, deve procurar alguém em quem confie.

Conheci e estudei muitas religiões e crenças. A minha escolha foi acreditar em algo superior e não ter religião, pois, eu acredito que a energia oculta que nos move e faz parte do mundo não está dentro de uma religião mas está em tudo. Para quem quer saber o que sou a resposta é sou uma clarividente e uma ocultista.

Quem tem um dom verdadeiro não atende aos caprichos, mas fala a verdade e guia você pelo melhor caminho. Quem faz as escolhas é você, só você pode mudar o seu destino, mas lembre-se, não se pode mudar o destino alheio, as consequências para quem tenta fazer isso são severas.

 

 

.