Magia para amor

Vou explicar um pouco sobre aqueles rituais que prometem fazer verdadeiros milagres na vida ou para a vida amorosa das pessoas, entre os rituais mais oferecidos estão:

– Amansar e adoçar a pessoa

– Recuperar o amor

– União espiritual ou casamento espiritual

– Amarração amorosa

– Magia para aproximar ou reconquistar  uma pessoa

– Simpatias e orações para amor

– Simpatias e magias feitas com o uso de sangue menstrual

– Vudu para amor

– Magia para amansar e dominar

Existem diversos nomes diferentes porém todos com a mesma finalidade manipular a pessoa e interferir no seu livre arbítrio.

Muitas pessoas oferecem amarração amorosa utilizando magia branca, com anjos, trabalhos para trazer uma pessoa ou para forçar ela a ficar com outra. Eu gostaria de esclarecer uma coisa, seres elevados não fazem este tipo de trabalho! Quem responde por esse tipo de magia são os seres do baixo astral, somente eles interferem no livre arbítrio e por estarem muito próximos a nós podem causar algumas mudanças neste plano.

Este tipo de magia não recupera, não resgata e nem constrói sentimentos. Essas magias atuam no mental da pessoa. Em alguns casos quando a vítima está com o espiritual desprotegido as entidades usadas no ritual podem manipular essa pessoa e causar um sofrimento intenso para que ela faça o que a outra pessoa deseja, porém, lembre-se, quando há efeitos, estes são passageiros e ao mudar o destino de uma pessoa você estará mudando o seu o preço que uma pessoa pode pagar por usar a baixa magia que é a única que realiza esses trabalhos é muito alto.

Muitas pessoas acreditam que porque a magia feita não teve nenhum efeito aparente ou não realizou aquilo que esperado da forma que era desejado, que não haverá consequências. O efeito acontece, em alguns casos é passageiro, mas as consequências recaem sobre a pessoa que fez a magia afetando a vida pessoal, profissional e a saúde. Alguns seres podem manipular a psique da pessoa que fez uso da ajuda deles e pode chegar a fazer com que a pessoa tenha desejos suicidas, em alguns casos a pessoa fica tão perturbada que não consegue ter paz.

Sangue menstrual: muitas pessoas mal informadas fazem o uso do sangue menstrual para fazer simpatias, magias e feitiços sendo que algumas chegam ao ponto de colocar o sangue na comida ou bebida da outra pessoa acreditando que dessa forma ela vai ser fiel e ficará a seus pés, quem acredita nisso está enganado.

O sangue é uma forma de purificar o corpo da mulher ele contém muita negatividade. Quando uma pessoa o ingere ele vai receber uma carga de negatividade e isso pode ser muito arriscado, pois, quando a pessoa tem algum desequilíbrio psíquico ou emocional haverão consequências severas, tendo em vista que isso vai agir no mental da pessoa e ela pode ficar obcecada, ciumenta, possessiva ou agressiva. Essas são reações comuns e logo após essa fase a pessoa começa a sentir nojo e raiva de quem deu a ela o sangue, brota um sentimento de repulsa e ódio geralmente estes sentimentos germinam de forma violenta e incontrolável.

Isso também acontece quando o sangue é usado em simpatias e magias, a reação é semelhante. Fazer esse tipo de ritual também gera severas consequências para a vida de quem faz, na vítima pode ter um efeito passageiro, mas a lei do retorno recai sobre quem fez.

Não use magia para manipular uma pessoa, se fizer isso vai sofrer as consequências e essa atitude estará modificando o seu destino. Muitas pessoas que fazem o uso deste tipo de magias não conseguem mais ter estabilidade na vida amorosa.

Quando a pessoa fez uso da baixa magia ela precisa tratar a sua energia espiritual para retirar toda negatividade que recai sobre ela, uma pessoa que faz baixa magia, não desfaz a baixa magia, energias iguais não se quebram, lembre-se disso.

 

.