O que é a baixa magia

Baixa magia (magia negra)

Quando me refiro a baixa magia, é para explicar que é um tipo de magia que lida com entidades e seres espirituais que possuem uma energia carregada e são de baixa vibração.

O que é a baixa magia?

O que define o tipo de magia não são as oferendas feitas e nem se há ou não sacrifício de animais, ela é definida pela  energia da entidade espiritual que vai trabalhar ou receber ritual, a baixa magia pode ser feita somente com velas e oferendas (bebidas, comidas, etc) pois nem sempre é necessário o sacrifício de animais. Muitas pessoas não sabem disso, imaginam que a baixa magia trabalha somente  com rituais macabros.

Verdade ou mito (a baixa magia trabalha de uma forma rápida): isso é verdade, a baixa magia age de uma forma rápida. Porque ela lida com seres de baixa vibração que estão próximos a nós dessa forma eles tem a capacidade de trabalhar de uma forma rápida, mas a única coisa que estes seres nos transmitem, é o mesmo que carregam, sofrimento…

Consequências da baixa magia: quando você procura ajuda em lugares que lidam com esse tipo de energia, você se torna um refém dessas energias. Pode obter uma melhora rápida mas ela será passageira e você precisará estar constantemente idolatrando e alimentando esses seres até chegar no momento em que não terá mais respostas e sua energia estará carregada e terá inúmeros problemas na área da saúde, na vida pessoal e profissional.

O que essas energias fazem na sua vida: quando você faz um trabalho usando essas energias você forma um elo com elas, dando a elas permissão para agir na sua vida. A sua intenção é receber ajuda mas a delas não é ajudar. A intenção delas é a de se alimentar da sua energia e você será drenado por esses seres. Isso só acontece porque você deu a permissão no momento em que recorreu a eles.

Como age a baixa magia: vou explicar um pouco sobre como essa energia trabalha para que você entenda melhor. É dito que essas energias fazem qualquer tipo de trabalho: abrir caminhos, vingança, amarrar pessoas, melhorar a saúde… As ofertas são muitas. Mas você já se perguntou como o mesmo ser que diz ajudar e curar, é capaz de causar doenças e a ruína? A baixa magia age prejudicando uns para beneficiar outros, por um breve período. Por exemplo quando você faz um trabalho para melhorar a sua empresa os seres espirituais que acolhem o seu pedido, prejudicam todos a sua volta para que você prospere.

Quando você solicita ajuda para trazer uma pessoa, eles causam sofrimento e desespero nessa pessoa para que ela venha até você, em alguns casos isso funciona por pouco tempo e quando a pessoa “enfeitiçada” se liberta dessa manipulação mental ela começa a sentir repulsa e raiva por quem fez o trabalho.

Esse seres espirituais também são chamados de obsessores, kiumbas, encostos. Eles tem ao seu serviço um sacerdote ou suposto “bruxo” que é o mediador entre a pessoa e eles, é o mediador quem decide qual a entidade responderá ao seu pedido e o que deve ser feito, assim como a carga energética recai sobre quem pede ajuda na baixa magia, também recai sobre aquele que trabalha com estes seres. Eles não ajudam nem aqueles que as cultuam, a vida de quem lida com eles é sempre rodeada de sofrimento, pobreza, mentiras e doenças.

Todos os que trabalham com a espiritualidade devem possuir  o conhecimento sobre o bem e o mal, é conhecendo o mal que você o derrota, mas quando você faz uso dele é incapaz de fazer o bem. Antes de se iludir com ajuda rápida, pense em qual  preço isso pode ter. Quando se trata do lado espiritual, não devemos ser imediatistas pois ninguém chega a ruína da noite para o dia e para tratar uma pessoa requer tempo. Até você chegar na situação que se encontra muitas coisas aconteceram, você tem que levar isto em conta. Quando procurar ajuda veja o que estão oferecendo, uma pessoa que faz tudo não sabe fazer nada, na espiritualidade você escolhe o caminho, segue a linha do bem ou segue a linha do mal.

 

“Não espere receber o bem se está lidando com o mal”

.