Efeitos de trabalhos de amarração e magia para amor

Vou citar aqui os efeitos dos trabalhos de amarração, união amorosa, para trazer a pessoa amada e aqueles que prometem fazer a pessoa amar você.

Esses tipos de trabalhos não fazem surgir e nem recuperam sentimentos, eles apenas manipulam o mental da pessoa que é “enfeitiçada”

Efeitos para quem é  “vítima”

Quando surge um efeito passageiro a pessoa fica desesperada para ver a outra, ela chora e sofre quando está longe mas quando chega perto não consegue ter paz. Começam as brigas que vão de agressão verbal à física. A pessoa reluta porque não está agindo por sua vontade, está sendo manipulada, quando ela enxerga a outra não sabe o que está fazendo ali. Começa a ficar com raiva e a sentir repulsa, na maioria dos casos se afasta definitivamente.

Em outros casos o trabalho não surte nenhum efeito. Isso acontece devido a todos termos uma proteção espiritual e algumas pessoas sentem quando estão sendo vítimas de algum mal e se afastam definitivamente, nos casos que surge um efeito passageiro isso acontece porque a vítima está com a energia espiritual negativa e isso faz com que ela fique sem defesa e dessa forma os seres do baixo astral podem manipular a psique da pessoa.

Os trabalhos para amor  que usam sacrifícios de animais são considerados os mais fortes e também são os  mais severos. A pessoa que está disposta a fazer este tipo de trabalho deve saber que isso não lhe trará nada de bom e ainda pode afastar do seu caminho amoroso o que estava destinado a ela .

A pessoa que solicita o trabalho sofre muito mais do que a “vítima”, por que a pessoa que está fazendo uso da baixa magia para interferir no livre arbítrio da outra está formando um elo com entidades e seres espirituais que iludem e enganam, sendo que as consequências podem permanecer para o resto da vida de quem fez o trabalho mesmo que o ritual não traga os efeitos desejados, você ainda terá consequências.

A maioria que quer o ex-companheiro de volta,  acha que por surtir um efeito passageiro causado por uma manipulação mental, vão conseguir reatar a relação e o único que recebem como retorno é sofrimento.

Tentar manipular pessoas através da magia que promete amor e felicidade é um ato egoísta, cada pessoa tem direito a escolher o que deseja e o que lhe faz bem. Nenhuma magia do bem faz este tipo de trabalho, energias do bem não interferem no livre arbítrio.

 

.