Amarração amorosa consequências

Gostaria de deixar claro que amarração, casamento espiritual, união espiritual ou outros trabalhos para amor que visam manipular e forçar uma pessoa a ficar com outra você está fazendo uso da baixa magia. No momento em que você recorre a magia para forçar uma pessoa a ficar com você ou para trazer ela contra vontade, você estará fazendo uso da baixa magia e somente seres de baixa vibração fazem esse tipo de trabalho. Somente eles agem contra o livre arbítrio e manipulam as pessoas.

O que acontece na vida de quem faz amarração ou trabalhos para amor:

  • Você fica amarrado a pessoa que tentou amarrar e não consegue refazer a sua vida pessoal.
  • Seus caminhos ficam trancados tanto no lado profissional como no amoroso e acontecem inúmeras perdas sem explicação. Você começa a ter muito azar e passa a atrair tudo o que é negativo para a sua vida.
  • Doenças. É muito comum que a pessoa que faz amarração, devido ao uso da baixa magia, sinta mal estar físico. Os sintomas mais comuns são cansaço, falta de energia, peso nos ombros, dores de cabeça. A pessoa sente que suas energias estão sendo sugadas.
  • Ao solicitar uma amarração ou trabalhos para trazer uma pessoa, são feitas oferendas ou sacrifícios de animais usando o seu nome e você forma um elo com a entidade dando permissão a ela para que entre na sua vida. Como estas entidades são de baixa vibração elas se alimentam da sua energia, de modo que retiram de você a energia positiva e deixam você carregado de energias negativas.
  • Algumas pessoas ficam perturbadas, pois as entidades usadas para fazer o trabalho de amarração agem na  psique da pessoa de tal forma  que a pessoa chega ao ponto de ter desejos suicidas. Uma entidade não tem o poder para  matar uma pessoa, mas tem o poder de manipular a psique dela e fazer com que a pessoa faça algo contra a sua vida.
  • As consequências da amarração podem afetar a vida de uma pessoa por muitos anos, enquanto ela não for desfeita seguirá agindo na vida de quem a fez.

Simpatias para amor, amarrar, dominar, manipular uma pessoa e orações do baixo astral geram as mesmas consequências que citei aqui.

Quando você usa a baixa magia para mudar o destino de uma pessoa, acaba mudando o seu destino e pode não conseguir se estabelecer no lado amoroso. Não existe amarração com anjos e nem com energias do bem. Nenhum ser elevado interfere no livre arbítrio ou manipula uma pessoa para atender um capricho de outra.

Desfazer amarração: uma pessoa que faz amarração não pode desfazer porque ela trabalha com entidades do baixo astral. Não se pode usar a mesma energia utilizada na amarração para desfazer ela, pois seria o mesmo que tentar limpar um chão sujo com um pano sujo, apenas se suja mais e espalha a sujeira cada vez mais piorando o cenário. Pessoas que se dedicam a desfazer amarração e trabalhos da baixa magia (magia negra) não oferecem amarração e nem trabalhos desse tipo.

A carga negativa que você recebe ao usar a baixa magia permanece na sua vida até o momento em que ela seja retirada, essa carga negativa aumenta quando não é tratada e se começa a se vincular a pessoa, porque no espiritual energias semelhantes se atraem então se a sua energia está negativa você vai atrair e acumular mais energias negativas isso faz com que a sua situação piore. Com o passar do tempo você acaba incorporando a energia negativa e começa a emaná-la também e todas as coisas boas que eram direcionadas e se seguiam para a sua direção acabam sendo desviadas de você.

.