Clarividência

Como funciona a clarividência:

A clarividência é um dom que faz parte da mediunidade, são poucas as pessoas que nascem com esse dom, o clarividente nasce com um dom de ver, ouvir  e sentir os outros planos espirituais, tem a capacidade de ler as energias espirituais (como a aura e outros campos energéticos que o ser humano tem), e através da leitura dessas energias,  pode orientar uma pessoa pelo melhor caminho. Um  médium sempre vai  reconhecer a energia de um verdadeiro clarividente e entre ambos existirá uma sintonia muito grande, a qual se dá quando a energias de ambos se conecta,  nesse momento existe uma troca energética a qual pode causar algumas sensações no corpo do médium. Essa sensação se dá porque o clarividente está trabalhando em seu campo espiritual. A pessoa pode sentir paz, sensação de estar falando com uma pessoa que já conhece, pode sentir também calor ou formigamento nas mãos, costas ou pés.

Um clarividente, não é um adivinho. Muitas pessoas mentem sobre a clarividência dizendo serem capazes de prever coisas impossíveis. Aquele que é clarividente, que nasceu com o dom, não precisa de jogos de adivinhação. Alguns gostam de usar um oráculo ou cartas, mesmo que não precisem. O clarividente tem  o dom de ler a energia e a vibração de uma pessoa, isso pode ser feito  de várias formas, na presença da pessoa, através de foto e nome completo, e também através de uma peça de roupa ou objeto pessoal que pertença a pessoa. A clarividência através do nome e data de nascimento, não pode ser feita na maioria dos casos, porque é necessário que seja visualizada a imagem da pessoa para ter um elo mais forte.  

Nunca  se sabe o que será visto ao olhar uma pessoa, ou até mesmo uma foto. Cada um é diferente, não tem como padronizar isso, não é algo que um clarividente possa  controlar.

Para que serve a foto:

A foto serve para que se possa estabelecer uma ligação com a pessoa a ser atendida,  através da foto é possível ligar o campo espiritual do médium ao da pessoa que será atendida,  e nessa conexão podem ser lidas as energias dela, não importando a distância em que elas estejam. A energia que será vista é a energia atual,  a foto só serve  para estabelecer uma  ligação espiritual com a pessoa.

O que um clarividente pode ver:

As energias de uma pessoa mostram, acontecimentos passados, presentes, eles  servem para orientar e ver o melhor caminho que essa pessoa deve seguir no  futuro, também podemos ver questões ligadas à saúde, sentimento se problemas espirituais. Alguns problemas espirituais já vem do nascimento da pessoa e isso pode ter sido passado por seus pais ou pode  vir de vidas passadas mas como não temos a capacidade de ver as outras vidas de quem está consultando, seria uma mentira afirmar isso, o que sim pode ser visto é se o problema é de nascimento ou não, e através disso analisar a sua família, e ver se o seu problema veio dela.

Se a pessoa que está consultando foi vítima de magia, o clarividente tem a capacidade de ver o que foi feito e quais energias foram usadas mas que fique claro que nem sempre pode ser visto quem fez o trabalho, porque quem solicita o trabalho é uma pessoa e quem faz é outra. Tenha cuidado ao perguntar isso, porque as possibilidades de se ver isto são poucas. Por meio da energia de uma pessoa, podemos ver se a pessoa está sofrendo ataques espirituais causados por obsessores, se o que ela tem é uma carga energética negativa, causada por inveja ou mau olhado.

Muitos clarividentes possuem a aptidão para a psicofonia e psicografia. São poucos os que trabalham com isso por uma razão, quando uma pessoa falece e evolui ela fica fora dos planos espirituais aos que temos alcance e os que ficam mais próximos são aqueles que estão sofrendo e que por alguma razão não conseguiram a sua evolução. Isso é comum nos casos de suicidas, quem foi assassinado ou morreu de uma forma trágica, por essa razão trabalhar com isso traz sérias consequências para o clarividente. No momento em que se está lidando com estas energias o clarividente sente a energia do espírito e como ele está e isso pode prejudicá-los porque ele usa a  energia do clarividente para se manifestar,  e a sensação que causa é muito prejudicial.

Só quero deixar claro que o verdadeiro clarividente não programa isso. Nunca se sabe  quando, como e onde vai acontecer. Não tem como planejar o momento em que um espírito irá enviar uma mensagem e tem muitos que usam isso para enganar pessoas. Tenha cuidado com as falsas mensagens. No momento em que um espírito enviar uma mensagem para você, ela deve ser da mesma forma que ele falava com você. Muito cuidado com as belas mensagens, podem ser falsas.

Um verdadeiro clarividente sabe diferenciar muito bem a energia de uma pessoa que foi vítima de magia ou que é vítima de inveja e mau olhado. A cor e a vibração  das energias são muito diferentes quando a pessoa é vítima de magia, a energia dela tem uma vibração diferente e ela sempre está acompanhada por um obsessor.

 

 

.