Clarividência

Como funciona a minha clarividência:

A clarividência é um dom que faz parte da mediunidade. O clarividente nasce com um dom de ver, ouvir e sentir os planos espirituais, possuindo a capacidade de ler as energias espirituais das pessoas, através da leitura dessas energias, posso ver problemas espirituais, a herança espiritual, energias da aura, se a pessoa é vitima de magia, se está sofrendo um ataque espiritual, também posso ver a energia da pessoa para o lado amoroso, prosperidade e saúde, assim, dessa forma, é possível orientar uma pessoa a fazer as mudanças necessárias e as melhores escolhas para a sua vida.

Um clarividente, não é um adivinho, não leio mentes, eu leio as energias espirituais.Existem muitas teorias falsas sobre a clarividência. Através da leitura energética de uma pessoa podemos ver muitas coisas que ficam no campo espiritual, sejam elas do passado, do presente ou futuro, dessa forma podemos ajudar uma pessoa a sair de um caminho ruim, nesse caso serão dadas as orientações para a pessoa, contudo, cabe a ela usar o livre arbítrio para mudar a situação.

O clarividente tem o dom de ler a energia e a vibração de uma pessoa, isso pode ser feito  de várias formas: na presença da pessoa ou a distância através de foto e nome completo. O campo energético de uma pessoa não possui limitações de tempo e espaço, a distância não interfere, por isso as consultas podem ser feitas a qualquer distância.

Eu só faço consulta se a pessoa tiver foto dela e de quem vai perguntar

A foto serve para que se possa estabelecer uma ligação com a pessoa a ser atendida,  através da foto é possível ligar meu campo espiritual ao da pessoa que será atendida ou de quem ela deseja saber, assim, nessa conexão podem ser lidas as energias. A energia que será vista é a energia atual, a foto só serve  para estabelecer uma  ligação espiritual com a pessoa, as fotos não contém energias, sendo apenas para formar uma conexão.

Vidas passadas

Muitas pessoas tem a curiosidade sobre vidas passadas, por essa razão vou esclarecer que só a pessoa pode ter acesso as suas vidas passadas, o que eu posso ver é se você tem um laço energético de outras vidas com certas pessoas, nesse caso você vai perceber que ao estar próximo a ela haverá um sentimento de que já a conhece, que isso já vem de muito tempo. Não é possível ver quem você foi na vida passada, isso só seria possível se a própria pessoa usasse algumas técnicas como a regressão espiritual (apenas alguns médiuns tem a capacidade de aplicar a técnica), viagem astral, entre outras, porém, ninguém mais além de você mesmo tem esse acesso.

Energia dos ambientes e objetos

A energia nestes dois casos é limitada, por essa razão a energia de ambientes ou objetos não pode ser lida a distância e só pode ser de forma presencial, estando no ambiente ou em contato com o objeto.

Sintonia vibracional

A clarividência permite também ler a sintonia que existe entre as pessoas, com isso é possível ver sentimentos, afinidade para relacionamentos, os problemas de uma relação ou amizades, problemas familiares, etc…

As energias dizem muitas coisas sobre uma pessoa e através delas a pessoa pode fazer mudanças, descobrir problemas, mudar completamente seu destino, nenhuma pessoa nasce destinada a ser infeliz, isso faz parte das escolhas que fazemos, porém, existem casos em que a energia da pessoa atrai para a vida dela coisas opostas ao que ela deseja causando assim, uma série de problemas.

Mediunidade

Posso reconhecer a energia de um médium e especificar quais faculdades mediúnicas ele tem. Muitas pessoas não acreditam que são médiuns devido a acreditarem em certas teorias espíritas que não evoluíram e que tentaram padronizar o impossível. O médium que não evolui sofre com isso e a evolução só vem através do conhecimento, não é necessário pertencer a nenhuma crença ou religião.