Vítima de baixa magia

Quando você é vítima de magia, está recebendo um mal enviado por outra pessoa. Uma entidade do baixo astral é paga para interferir na sua vida e ela pode agir de forma direta agindo no seu campo espiritual, podendo chegar a criar doenças que atingem o corpo físico ou na sua psique trazendo diversos problemas psicológicos, assim como sentimentos negativos que desestabilizam você. Também agem de forma indireta fazendo com que as pessoas se afastem de você, gerando brigas, desavenças e diversos males. A baixa magia nem sempre age diretamente em você, ela pode ter ação no meio em que você vive.

Na página sobre os sintomas das energias negativas cito alguns dos sintomas que são mais comuns, mas existem inúmeros.

As entidades espirituais usadas na baixa magia estão muito próximas ao nosso plano, por essa razão elas conseguem agir na vida de uma pessoa e causar muito mal. Estes seres são motivados por desejos negativos de ódio, egoísmo e ambição, por pessoas obcecadas por amor. Eles vivem em uma egrégora de sofrimento, mentem, iludem enganam e aceitam qualquer pedido em troca de um elo que será formado na hora em que você solicitar a ajuda deles.

O que eles são capazes de fazer:

Manipulam o mental de uma pessoa.

Causam inúmeras doenças.

Causam acidentes, perdas e prejuízos.

Induzem a pessoa aos vícios.

Causam inimizades, ódio, revolta.

Bloqueios psíquicos, problemas sexuais entre outros.

Atacam o corpo astral.

Podem fazer com que a pessoa tenha desejos suicidas e faça algo contra a própria vida.

Vampirizam a pessoa deixando-a sem energia, os ataques acontecem na maioria das vezes na parte da noite enquanto a vítima dorme.

Alguns rituais atuam e são realizados durante o ciclo lunar , que é de 28 dias. Quando o ritual é realizado usando o padrão do ciclo lunar, a atuação mais forte dessa magia sobre a pessoa acontece no período da lua cheia, a lua é responsável por muitos fenômenos na terra e na fase da lua cheia acontece a polarização da luz lunar que causa uma modificação dos íons do ar e intensifica os íons negativos, toda a carga negativa acumulada durante o trabalho é liberada e intensificada nesta fase da lua, podendo passar por alguns períodos neutros mas ao retornar a lua cheia a intensidade aumenta a negatividade causando muitos problemas.

Os seres do baixo astral gostam de ambientes negativos, por essa razão quem lida com esse tipo de ser vive em lugares com egrégora negativa, muitos deles trabalham com a energia da morte (sacrifício de animais), são ligados aos  vícios e perversões, são seres do mal que iludem com promessas do bem.

Se você suspeita ser vítima de baixa magia, procure uma pessoa que não trabalhe com essas energias para avaliar seu caso e fazer um tratamento adequado.

 

.