Sacrifício de animais

Causar a morte de um ser vivo para obter em troca uma suposta ajuda espiritual traz severas consequências para a vida de quem faz. Muitas pessoas não têm um esclarecimento sobre esse assunto e por falta de informação ou até mesmo por um desejo cego e egoísta elas cometem esse erro, assim sendo, eu vou esclarecer esse assunto.

Antes de tudo é necessário dizer algumas verdades. Não há como negar a força energética que tem um sacrifício, tanto é assim que muitas entidades espirituais solicitam este tipo de ritual. Seus efeitos podem ser imediatos devido a força desses rituais, não podemos esquecer que não sabemos quais serão os efeitos, geralmente eles são uma manifestação distorcida daquilo que pedimos. Estes rituais podem alterar com facilidade a ordem natural das coisas e trazer a solução imediata para certos problemas, mas, ninguém se pergunta qual o preço que vai pagar. Eu não estou me referindo aos valores que você pagou ao mediador, a pessoa que oferece e executa o ritual, estou me referindo ao retorno que terá na sua vida por usar a baixa magia(magia negra) e solicitar a ajuda dos seres do baixo astral.

Hoje eles alteram o ciclo natural das coisas para resolver um problema, fazendo isso gerará outros problemas praticamente permanentes e aquela ajuda que você pediu que será passageira. Quando você estiver em uma situação ruim, você irá novamente procurar o auxílio imediato, mas, quando o pagamento anterior foi com sacrifício, a entidade solicitará o mesmo pagamento,  sendo que será mais uma morte para que você resolva um problema que talvez você mesmo poderia resolver mudando suas atitudes, ou quem sabe, seu destino era passar por essa situação hoje, para fazer mudanças no futuro.

Recorrer a ajuda das entidades que cobram sacrifício de animais é uma péssima escolha, pois, não adianta resolver um problema hoje para cair amanhã e não levantar mais. Quando você sacrifica um animal, você está alimentando aquela entidade com a energia da morte que sem dúvida é uma das mais fortes e devastadoras também.

Cada vez que essas entidades derrubam, a pessoa terá que fazer trabalhos, de modo que isso significa causar mais mortes e se afundar mais na negatividade, desta forma, sempre que recorrer a isso saiba que a queda será certa e que cada vez que pagar para se erguer não será como antes até chegará um momento em que as entidades não vão responder mais aos seus pedidos.

O que elas fazem é induzir a pessoa a precisar delas, tornam a pessoa uma refém do seu desejo imediatista mostrando uma ajuda passageira a qual sempre é feita por atalhos que prejudicam e arruinam a vida de qualquer pessoa para mostrar a você um resultado que além de ser passageiro arruinará o seu espiritual.

Todos os rituais que usam sacrifício de animais pertencem a baixa magia (magia negra). Quando me refiro a baixa magia estou me referindo ao tipo de magia que usa seres do baixo astral, que são entidades que vivem no sofrimento, na negatividade, que são alimentadas pela energia dos vícios e da morte. Essas entidades estão muito próximas ao nosso plano e em troca de um pagamento elas conseguem alterar o ciclo natural das coisas mas não se esqueça, ao mudar algo usando a baixa magia não estará mudando só a sua vida, isso vai agir na vida de todos que estão envolvidos naquela situação, de tal forma, você está gerando um mal para muitas pessoas e talvez não saiba disso.

São muitos os casos em que o sacrifício de animais é usado, sendo que os mais comuns são os rituais para: amor, abrir caminhos, vingança e resolver questões na justiça. Eu não estou falando aqui somente da lei da causa e efeito, estou falando de lidar com o mal para obter algum benefício. A único coisa que você terá será uma ilusão de ajuda a qual depois que essas entidades entrarem na sua vida tirarão de você tudo, até mesmo a sua energia, pois, quando foi feito um ritual solicitando a ajuda delas foi dada mesmo sem saber a autorização para que elas entrassem na sua vida, elas irão se alimentar da sua energia e trazer a você o mesmo que elas têm no plano negativo que vivem, sofrimento, azar, negatividade.

Mesmo que você não tenha conhecimento sobre a magia, é necessário entender algo simples, nenhuma ajuda espiritual pode vir do resultado da morte de um ser vivo, ceifar uma vida, gerar dor, sofrimento e interromper algo possuía uma caminho a trilhar para satisfazer na maioria das vezes um desejo egoísta não irá gerar nada bom, pois, você percebeu qual o tipo de energia irá trabalhar para você?

Não cometa o erro de aceitar, nenhuma pessoa pode impor a você essa decisão. Se você não aceitar que um animal seja sacrificado a pessoa não poderá fazer, muitas vezes eles dizem que é necessário, que faz parte do ritual, mas, você tem escolha, então use da forma correta, não arruine a sua vida por um resultado passageiro, por mais que não tenha o resultado que esperava, se a magia foi feita com sacrifício de animais você receberá as consequências na sua vida e isso pode perdurar por muitos anos.

Esse tipo de magia são os mais difíceis de quebrar, pois, uma entidade que foi alimentada com a energia da morte não aceita abandonar a pessoa e ela pode causar inúmeras doenças, perdas e podem arruinar a sua vida. Matar um animal não é uma solução, é apenas um atalho que levará você por um caminho bem pior.