Magnetismo negativo

O ser humano pode ter um magnetismo negativo, e isso pode se dar pela influência de alguns fatores como sugestão, auto-sugestão, falta de evolução, problemas de personalidade e capacidade de reflexão.

Magnetismo negativo: as pessoas que têm este tipo de magnetismo  costumam ser desagradáveis,negativas e pessimistas . Apenas a presença delas pode causar antipatia, repulsa, sentimentos negativos e muitas vezes sentimentos de ira. Quando se aproximam de outras pessoas deixam-nas com mal estar, assim como o ambiente carregado e desagradável. Elas emanam o tempo todo vibrações densas e lentas que desagradam a todos. Na maior parte dos casos são infelizes e invejosas, o magnetismo de algumas pode ser tão poderoso que pode influenciar na vida alheia.

Ficar um tempo próximo a uma pessoa assim gera um cansaço extremo e até mesmo dores no corpo. O magnetismo negativo dessas pessoas quando lançados, sobrecarregam aqueles que não tem uma boa proteção espiritual, que são aquelas pessoas que não cuidam do lado espiritual.

Porque uma pessoa com o magnetismo negativo pode deixar uma pessoa com mal estar?

Por que quando seu campo energético percebe aquela energia, ele forma uma barreira ao seu redor e você mantém essa barreira com a sua energia se ela tiver uma vibração elevada, você não vai sentir muito, mas se você já está com a energia negativa o seu corpo faz muito esforço para manter a proteção e não consegue evitar que o magnetismo negativo afete você.

Como posso me proteger?

Só existe uma forma de estar protegido contra a negatividade, estando com as vibrações espirituais equilibradas e isso você consegue cuidando da sua energia espiritual com o uso de uma limpeza espiritual, banhos e outros tratamentos energéticos.

Também deve evitar falar sobre seus planos e seus projetos com pessoas que sejam negativas, algumas são capazes de emanar uma negatividade tão densa sobre a outra pessoa que pode prejudicar os planos e projetos que ela tenha.

Uma pessoa com magnetismo negativo pode mudar?

Em alguns casos sim, pode mudar, em outros a pessoa é assim desde sempre e acaba se acostumando com a negatividade, preferindo reclamar da vida e achar culpados por todos os seus infortúnios de forma que não faz nenhum esforço para mudar, a vitimização é um padrão comum em pessoas magneticamente negativas.

Quem possui um magnetismo negativo é o gerador da sua própria negatividade, a pessoa produz e emana essas energias, porém, como no espiritual existem algumas leis que são importantes como a lei dos semelhantes, essa pessoa vai atrair para a vida dela tudo que seja semelhante a energia que ela emana para o universo, essa energia acaba afastando da vida dela pessoas positivas e ela acaba presa a um círculo negativo. Isso acaba por influenciar a vida pessoal, profissional e até mesmo a saúde dessa pessoa.

Como isso pode influenciar?

É importante saber que pessoas assim sempre vão ter próximas a elas ou simpatizar mais com os seus semelhantes, aqui existe um detalhe bem importante, existem pessoas que aparentam ser boas e você pode não entender porque essas pessoas se aproximam de quem tem um magnetismo negativo, isso acontece por que são semelhantes energeticamente, podem não ter as mesmas atitudes e nem a mesma personalidade, mas em relação a energias geradas por elas mesmas, estas são semelhantes.

Nós possuímos uma versão energética negativa passiva (a pessoa que aceita ser manipulada e sofrer) e energética negativa ativa(a pessoa que manipula e causa sofrimento). Uma completa a outra e por essa razão elas se completam, isso acontece em vários casos como por exemplo em relacionamentos e amizades.

 

.