Ìncubus e Súcubus

Os Incubus e os sucubus são entidades obscuras que se alimentam de energias, eles retiram a energia da pessoa através do ato sexual(eles não se materializam, é apenas no plano espiritual) e costumam atacar a pessoa enquanto ela dorme. Estas entidades induzem a pessoa a ter sonhos eróticos e são capazes de criar uma sensação de prazer muito real, assim, dessa forma, retiram a energia da pessoa. O íncubus é considerado a versão masculina destes seres e o súcubus a versão feminina.

Eles atacam sempre durante o sono que é o momento em que algumas pessoas não conseguem se defender, o ataque acontece no plano astral e através dele drenam as energias do corpo espiritual da pessoa.

Ao acordar a pessoa  sente-se  fragilizada, cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada. A experiência do ataque de um Incubus ou Sucubus varia de extremo prazer ao absoluto terror, todos os ataques se dão pela indução sexual, ou seja, o sonho desse tipo é a única forma que eles conseguem drenar a energia da pessoa.

Algumas pessoas devido ao campo energético que tem no nosso plano costumam despertar um forte desejo e atração que pode afetar ambos os sexos, isso não se dá pela beleza ou aparência e sim pelo magnetismo que possuem, este magnetismo é que atrai essas entidades obscuras.

Existem alguns padrões que se repetem nesse grupo de pessoas que possuem essa característica, ele acontece tanto com homens como nas mulheres, essas pessoas apesar de serem muito desejadas e terem uma vida sexual ativa não conseguem despertar em outras outro sentimento além do desejo e da atração que são ligados a sexualidade, ou seja , não passa de um despertar por um desejo puramente carnal, sem qualquer tipo de vínculo.

Essas pessoas têm muita dificuldade em manter uma união familiar, elas são atraídas pelo lado sexual e o sentimento mais comum que tem é paixão, que é um sentimento ligado diretamente ao desejo e atração. Em um curto tempo elas perdem o interesse no parceiro partindo em busca de outra pessoa.

São pessoas que despertam desejo e não amor, o magnetismo dessas pessoas é tão forte que podem abalar a vida sexual de uma pessoa a qual se relacionam depois da relação com ela a pessoa não consegue mais sentir o mesmo desejo e o mesmo prazer, deixam marcas na vida de todos aqueles com os quais se relacionam.

Eles possuem outros padrões muito semelhantes, não costumam ter filhos, dificilmente formam uma família, são ambiciosos, tem grande capacidade de dominar outras pessoas, possuem muitos desejos e fantasias sexuais, são marcantes na forma que se expressam, agem e se posicionam, sendo livres e com uma grande independência.

Dentro da magia também existem alguns rituais que usam este tipo de seres, através de rituais eles podem enviar estes seres para atacar uma pessoa, o que pode ocasionar na vida da pessoa problemas e distúrbios sexuais, pois, eles drenam a energia da pessoa, em outros casos podem induzi-lo a se relacionar com várias pessoas, devemos levar isso em conta se isso não for algo normal na vida dela, porque estamos falando aqui de uma reação causada por magia que visa induzir a pessoa a tal ato.