Desmanchar amarração e baixa magia

Eu preciso deixar claro nesta página que a pessoa que usa os dados de outra para desfazer magia sem a sua permissão está atuando errado porque seria a mesma atitude de quem usa magia contra as pessoas.

Existem algumas regras para desfazer uma amarração que são as mesmas aplicadas para desfazer trabalhos de baixa magia (magia negra). Essas regras precisam ser seguidas, porque se as regras espirituais não são respeitadas, a pessoa que solicitou a quebra, assim como o mediador, que é a pessoa que realiza os rituais, irão receber as consequências.

Quem pode solicitar para desfazer a magia?

A magia pode ser desfeita pela vítima, por outra pessoa desde que com a permissão da vítima, pela pessoa que mandou fazer ou fez a magia ou com a permissão desta. Ninguém mais além dos que citei aqui podem solicitar a  quebra da magia.

Se uma pessoa usar os dados da outra sem sua permissão e aceitação para desfazer uma magia, ela irá sofrer consequências, mesmo que a pessoa que você tenha tentado ajudar consiga uma melhora passageira, após um tempo ela voltará para a mesma situação e você sofrerá as consequências porque agiu no espiritual alheio sem a permissão da pessoa. Isso vai gerar um choque de retorno, indiferente se as suas intenções são as melhores possíveis, não faça nada sem a permissão da pessoa. O espiritual dela precisa estar receptivo para receber ajuda e isso só vai acontecer se ela aceitar.

Quando uma magia é desfeita, a carga negativa gerada pela magia que está agindo na vida de quem mandou fazer e da vítima vai sendo eliminada de forma gradual. O tempo de melhora varia de pessoa para pessoa sendo que existem fatores importantes a serem levados em conta, entre eles estão:

-Há quanto tempo a pessoa fez a magia.

-Que tipo de magia ela fez e a sua finalidade.

-Quantas vezes ela fez uso da baixa magia.

-Se foi usado o sacrifício de animais.

-Que tipo de entidade foi usada. As mais severas são as que solicitam sacrifício de animais.

-Também é importante saber se no ritual a pessoa usou cabelo, sangue, saliva ou se foram somente os dados e a  foto.

-Se a pessoa estava presente no ritual, se alguma substância foi ingerida, se sangue foi utilizado, se outras coisas foram passadas no corpo ou na cabeça da pessoa.

A pessoa que fez uso da baixa magia não precisa fazer uma consulta para solicitar o tratamento para desmanchar a magia. Nesse caso farei algumas perguntas e indicarei o ritual para o caso da pessoa. O tratamento é preparado de forma específica para cada pessoa, não existem rituais padronizados. O uso de certas simpatias e orações usam energias negativas e seres do baixo astral também são consideradas da baixa magia e tem consequências para a vida de quem faz.

No caso da pessoa que suspeita ser vítima, ela deve realizar uma consulta para confirmar que a magia existe e avaliar como está a sua energia. A pessoa deve ter cuidado ao acreditar que é vítima de magia, pois, muitas pessoas confundem as energias. Nem sempre uma energia escura na aura da pessoa significa magia, a pessoa pode ter problemas espirituais ou ter uma carga negativa muito densa. Existem também os casos em que a pessoa fez uso da baixa magia sem saber, então o caso precisa ser avaliado. Eu não desfaço magia sem confirmar que ela existe.

Nenhuma pessoa pode prometer um prazo para os resultados porque eles dependem da reação da pessoa. Existem pessoas que reagem rápido e outras não. Isso acontece devido aos fatores que citei, a negatividade afeta também o corpo físico da pessoa e também se acumula nele podendo causar problemas de saúde, mal estar, dores de cabeça e outros sintomas, por essa razão não é correto tratar a pessoa só a nível espiritual, ela tem que receber um tratamento para usar no corpo físico. No meu caso eu preparo a limpeza específica e envio para a pessoa usar.

Ciclo da negatividade: este é um fator que considero muito importante. Uma pessoa que está sob o efeito de negatividade há muito tempo se torna negativa por essa razão, todo tratamento espiritual deve ser acompanhado com mudanças sendo necessário romper esse ciclo negativo, porém, para que isso aconteça deve haver uma mudança na forma de pensar, agir, deve ocorrer uma mudança nos hábitos quando eles são negativos, mudar significa fazer as coisas de outra forma, suas ações são importantes para um melhor resultado.

O tempo também é um fator essencial, visto que, tanto a vítima de magia como quem usou a baixa magia recebem as consequências, de forma que quanto mais tempo passa, mais essas energias agem na vida da pessoa e mais negatividade ela vai atrair fazendo com que a energia vá se acumulando.

Se a pessoa está com a aura negativa porque fez uso da baixa magia ou foi vítima, por ela estar negativa ela vai atrair as energias negativas, visto que no espiritual energias semelhantes se atraem, então a energia da pessoa vai piorando com o tempo.

Em alguns casos a pessoa deve manter cuidados espirituais contínuos após a quebra de magia procurando uma limpeza espiritual a cada um ou dois anos, fazendo banhos e tratamentos energéticos para manter a energia espiritual sempre equilibrada. Não podemos esquecer que a pessoa passou por um longo tempo com a energia negativa de forma que ela ficou imantada com tal vibração, acabando por se acostumar com essa energia, ainda que ela seja limpa, ela poderá continuar a gerar a carga e a atraí-la até que consiga uma real mudança em seu mental, fator que não possuo controle, pois esta mudança depende exclusivamente da pessoa. Eu posso fornecer ajuda e ferramentas para a pessoa mudar, porém sua mudança efetiva depende unicamente dela.

Aviso: quem trabalha com a baixa magia não desmancha a baixa magia. Você não pode desfazer a baixa magia usando as mesmas energias, então, por via de regra, quem faz o mal não desfaz o mal e quem desfaz o mal não oferece certos rituais, porque ao lidar com seres elevados não é possível interferir no livre arbítrio das pessoas.

 

.