Como age a baixa magia

Esclarecimento: A baixa magia é popularmente conhecida como magia negra, muitas pessoas acham que esse tipo de magia só envolve rituais macabros e sacrifício de animais, porém não funciona dessa forma. O que define a magia é quais são os seres espirituais que respondem por aquele trabalho e qual a finalidade dele.

Algumas pessoas acreditam que a baixa magia só afeta quem acredita nela, essa forma de pensar é errada porque esse tipo de magia pode agir na vida de uma pessoa de uma forma direta ou indireta. A baixa magia através de rituais cria uma egrégora negativa que é lançada sobre a pessoa ou sobre a vida dela.

Ação da magia de forma direta. Acontece quando a pessoa que é vítima de magia. Ela estará com o espiritual desprotegido. Isso acontece quando a pessoa tem a aura negativa porque não cuida das energias espirituais, nesse caso pode afetar a saúde, a vida pessoal e profissional da pessoa de uma forma muito rápida.

Ação da magia de forma indireta. Acontece quando a pessoa tem uma proteção espiritual forte e as entidades do baixo astral não conseguem afetar o campo energético dessa pessoa. O que essas entidades fazem é procurar outras pessoas que possuem alguma ligação com a vida da vítima e que estejam propensas energeticamente a uma manipulação, dessa forma criam uma série de problemas que vai afetar a vítima e com o tempo acaba desestruturando a sua vida.

Os rituais oferecidos pela baixa magia são os trabalhos que prometem soluções rápidas, tais como: trazer o amor de volta, amarrar, dominar, salvar ou tentar  reconstruir as relações que já estão desgastadas e que deveriam terminar, também são usadas para pactos, obter riqueza ou o sucesso de forma rápida, em rituais para separar ou prejudicar pessoas, ficar em um emprego que a pessoa deveria sair, mudar para um cargo que não seria destino dela e que para isso outros serão prejudicados, alterar problemas judiciais, etc.

Algumas pessoas recorrem a baixa magia para uma melhora imediata nos seus negócios e esse tipo de magia age sempre por atalhos rápidos, ou seja, ela não melhora diretamente a vida da pessoa apenas prejudica todos para que essa pessoa pareça estar melhor, todavia ao acabar o “efeito” por ela não ter melhorado irá retornar para o lugar que estava de uma forma mais brusca e geralmente acaba pior do que estava.

A baixa magia utiliza seres do baixo astral que estão muito próximos de nós e a maioria deles se alimenta da energia dos vícios de bebidas, cigarros. Alguns deles solicitam sacrifício de animais, esses seres têm a capacidade de agir no nosso plano e mudar algumas coisas de uma forma rápida,  porém além de ser uma ajuda passageira o uso da baixa magia tem um preço, você já se perguntou qual é? Eu não estou me referindo ao valor que pagou para fazer os rituais, estou me referindo as consequências que recaem sobre a sua vida quando você procura ajuda na baixa magia. Ao procurar a baixa magia você está alterando o ciclo natural de algumas coisas e está criando um atalho que só vai interferir no seu destino e gerar sofrimento.

A baixa magia é capaz de prejudicar a qualquer pessoa para beneficiar outra de uma forma passageira. Quando o auxílio cessa, a pessoa faz outros rituais até que chegará um momento em que nenhum ritual surte efeito e o espiritual da pessoa estará totalmente negativo.

A baixa magia é a única magia que visa atender a todos os pedidos e caprichos, ela é a única que age contra o livre arbítrio, pois, prejudica qualquer pessoa para atender o desejo de quem solicita e procura utilizar esse tipo de magia.

Mesmo que a sua intenção não tenha sido fazer o mal saiba que ao usar a baixa magia você vai estar afetando a vida de outras pessoas porque vai estar alterando a ordem natural das coisas para fazer algo que você acha certo.

Quando você procura ajuda para um problema pontual pode até obter uma solução para esse problema, mas depois vão surgir muitos outros problemas gerados por aquela ajuda que foi dada pela baixa magia.

Quando você faz o uso da baixa magia para alterar o ciclo natural das coisas que poderiam ser resolvidas por você ou que chegaram a uma situação extrema por situações que você mesmo gerou, você está também mudando o seu caminho.

No caso das magias para amor a pessoa pode chegar a postergar um relacionamento usando a magia para afastar as outras pessoas mantendo uma relação que deveria terminar e depois como consequência, a pessoa acaba ficando sozinha, isso acontece porque ela alterou um ciclo que deveria ter sido encerrado para poder encontrar outra pessoa.

Nada acontece por acaso. Muitos acontecimentos na nossa vida são frutos das nossas atitudes, escolhas, decisões, ações, visto que certas situações surgem na nossa vida para nos induzir a fazer mudanças que são necessárias.

 

 

.