Ajuda espiritual

Quando você solicita ajuda espiritual e são feitos rituais de magia, as energias geradas nesses rituais são enviadas para a pessoa que está sendo tratada agindo de forma a modificar as energias da pessoa e ao seu redor. Tudo que há no mundo é composto por energias, quando a pessoa está equilibrada ela atrai para si todas as coisas positivas, quando ela está carregada de energias negativas ela atrai o que é negativo e passa a ter muito azar. A negatividade afeta: a vida pessoal, profissional e até mesmo a saúde da pessoa.

Muitas pessoas que procuram ajuda esperam que os rituais mudem suas atitudes, escolhas e até que resolva seus problemas sem que elas tenham que fazer nada. Essa é a razão do porque a ajuda espiritual fracassa. Nenhum ritual pode mudar você, quem faz isso é você mesmo sendo que para isso você faz escolhas e toma decisões na sua vida. Suas ações e suas mudanças são de grande importância no processo de melhora, não se pode esperar mudanças se você age sempre da mesma forma.

Quando você procura ajuda espiritual também precisa estar receptivo para receber essas energias. Uma pessoa negativa, pessimista vai repelir as energias positivas, assim, por esta razão eu sempre esclareço sobre a importância que tem as mudanças. Não basta ter ajuda espiritual e não ajudar a si mesmo, é muito comum pessoas que ficam um longo tempo em um ciclo negativo se habituarem a isso e não quererem mudar, pois, quando eu falo em mudanças quero dizer é que se deve fazer as coisas de outra forma, buscar novas alternativas, mudar sua forma de ser, agir e pensar visto que isso tem um impacto positivo nos resultados da ajuda que procura.

Muitas pessoas são imediatistas e procuram ajuda rápida querendo solucionar um problema de anos em dias. Essas pessoas procuram sempre as ofertas mais rápidas que são sempre vindas da baixa magia onde podem até obter ajuda para solucionar um problema, porém, como resultado dessa ajuda gerada na baixa magia, surgem outros problemas, como  expliquei na página que se refere a baixa magia, este é um caminho de ajuda rápida que atua através de atalhos, contudo, tem severas consequências.

Nenhum ritual de magia vai mudar você. Se você não estiver disposto a mudanças não verá resultados em nenhum tratamento e será como a grande parte das pessoas que vivem em busca de uma solução para aquilo que elas poderiam obter se mudassem.

Ao procurar um tratamento espiritual existem fatores que devem ser levados em conta,pois, eles influenciam diretamente em qual tratamento deverá ser feito, como deverá ser feito, o que será utilizado e em quanto tempo seguindo a prescrição deve haver alguma melhora. Alguns dos fatores que influenciam diretamente no tratamento são: a situação espiritual da pessoa, há quanto tempo ela está com problemas, onde ela procurou ajuda, o que foi feito, se ela fez uso da baixa magia, se ela cuidava do lado espiritual ou não, que lugares frequentou, etc…

 

 

.